x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 314

Campo CNPJ bloqueado formulário licenciamento SIL SP

Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 17:03

Olá pessoal

Estou tendo um problema no formulário de licenciamento do site da SIL, que não consigo editar o campo de CNPJ (imagem), não sei o que pode ser isso, todos os outros campos consigo editar menos este:

http://oi65.tinypic.com/6oftz9.jpg


já instalei aquele sdk desktop que precisa pra entrar nessa página, alguém sabe porque está acontecendo isso ou como posso resolver??
Obrigada

Marcio Rangel Souza Pessoa

Marcio Rangel Souza Pessoa

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2019 | 07:40

Estou com o mesmo problema.

Segundo a prefeitura, eles receberam um comunicado que o sistema estaria indisponível para os escritórios, porém, o prazo de retorno do sistema seria ontem as 14:30, mais até agora, nada.

Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 5 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2019 | 10:49

Olá Marcio, obrigada pelo retorno. Esse site só está me dando dor de cabeça! Agora não consigo nem fazer mais login sendo que ontem eu consegui normalmente, pois aparece a seguinte mensagem:

Ocorreu um erro. (Código: 403)
Para acessar esta página, você deve selecionar o seu certificado digital.

Sr(a) Contribuinte, verifique a cadeia dos certificados o Sistema de Licenciamento Integrado só poderá ser acessado se as novas cadeias de certificados estiverem instaladas em seu computador. Para instalá-las, acesse os três links:

1.ICP-BRASIL v2
2.Autoridade Certificadora da Secretaria da Receita Federal v3
3.Autoridade certificadora do SERPRORFB v3

Já instalei as três cadeias e nada também, deve ser algum problema no servidor deles mesmo não é possível.

-----
edit: Aparentemente o sistema voltou ao normal, estou conseguindo editar o campo normalmente agora. Esse erro 403 deu quando tentei fazer login pelo link https://www.sil.sp.gov.br/logon.aspx, mas depois tentei novamente pelo link https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE/Seguranca/Login.aspx e deu certo..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.