x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 175

Diário Oficial da União - Simples Nacional - Excluída

Rafael Emilio de Castro

Rafael Emilio de Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2019 | 10:15

Bom Dia a todos,


Estou com um problema e venho solicitar ajuda de vocês.


Possuo uma empresa que foi excluída do simples nacional por ato praticado perante a receita federal, e em janeiro deste ano 2019, regularizei todos os débito e efetuei a solicitação novamente, porém foi indeferida, por "haver" pendencias com a prefeitura de SP, porém durante a solicitação, fui acompanhando a solicitação do simples, e realmente quando apareceu pendencia com prefeitura de SP, fui até o órgão responsável, puxei meus débitos e regularizei (tudo isso antes do di 31-01-2019), e quando chegou dia 14-02-2019, fui verificar se foi deferido a opção mesmo assim não tinha sido, então ao retornar na prefeitura de SP, eles me pediram que eu levasse o nome da minha empresa publicada no diário oficial no qual ele foi excluída de 31-12-2018, porém eu entro no site da Imprensa Nacional (http://www.in.gov.br/web/guest/inicio), mas não consigo de jeito nenhum encontrar a lista com o nome das empresas excluída, alguém já teve esse problema e conseguiu encontrar para que eu possa retornar até a prefeitura de SP, com o restante dos documentos da impugnação, só esta me faltando este com o nome da minha empresa.


Obrigado, e peço ajuda novamente.


Att, Rafael Emilio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.