x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 194

Vanessa Cecilia de Oliveira

Vanessa Cecilia de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Monitor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2019 | 21:12

Pedi demissão do meu emprego , e pela nova lei a empresa pode liberar 80 % do seu FGTS e você paga 20% de multa . Assim foi realizado o meu acerto . Me entregaram a chave mais como tenho cartão cidadão esperei passar 3 dias apos a data marcada e fui sacar meu FGTS , mais chegando la faltava um deposito de dezembro esperei mais uns 10 dias fui sacar e nada de liberado , tirei o extrato e estava certo já haviam depositado o mês de atraso e estava o valor e escrito Dep Saque cod 07 valor correto a ser sacado , liguei no 0800 me informaram que estava liberado para saque . Então imaginei que seria por que a chave foi feita antes do deposito que estava em atraso . Liguei na contabilidade expliquei e pedi para gerar outra chave , hoje me mandaram uma nova chave . Após quantos dias posso tentar sacar de novo ?
Será que realmente era esse o problema ? Saí da empresa dia 03/01/2019 , muta paga no dia 04 / 01 . Depósito de dezembro efetuado agora em fevereiro .

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2019 | 10:08

Vanessa Cecilia de Oliveira,


sempre aconselho a ir sacar um dia apos a data marcada na chave de movimentação do fgts.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.