Ronnie,
Eu já trabalhei com captação de clientes, e posso te dar algumar sugestões como por exemplo:
Esteja 'visível': Vá em eventos, festas, confraternizações, etc. Sempre que surgir um papo de trabalho e você tiver abertura para isso, leve ao conhecimento das pessoas ao seu redor que você tem um escritório contábil; passe seu cartão a ela e diga que se ela precisar de algo pode contar com você.
Você pode prospectar clientes via e-mail, mas te aconselho a só fazer isso se você tiver também um número de telefone para contato. Isso por que, muitas vezes você manda o e-mail e a pessoa que recebe não abre por não te conhecer. Com o número de telefone você pode ligar e perguntar se a pessoa recebeu o e-mail, se você pode agendar uma visita, etc.
Crie um projeto, no qual você descreve como é a sua Empresa, com quais ramos você trabalha, se você é especializado em alguma coisa (por exemplo você é especialista em legislação das áreas de Livre Comércio, ou seja SUFRAMA, o que chamará a atenção de pessoas que revendem mercadoria para cá.
Tenha vários meios de comunicação - exponha sua marca em sites, tenha contato via msn e skype, se você tiver mais de uma pessoa trabalhando com você crie uma espécie de 'hot line' ou SAC: quando seus clientes precisarem tirar alguma dúvida eles poderão ligar para determinado número a qualquer hora, em qualquer dia. E faça propaganda disso.
Ainda com o projeto em mãos, você pode fazer uma visita em empresas menores, cuja abertura é bem maior do que em locais maiores e já estruturados. às vezes um pequeno cliente te leva a clientes maiores.
Ainda com relação aos clientes, mantenha um cadastro atualizado com aniversários. Sim, por que ser lembrado em uma data especial é muito importante. Colha essas informações com a secretária do diretor, do gerente, e não se esqueça delas também, por que se elas gostarem de você é meio caminho andado (não se esqueça de que quem marca a reunião, quem atende o telefone e em alguns casos até recebe os e-mails é ela, então seja legal, mas sem forçar)
Eu não tenho embasamento, só experiencia de quem já trabalhou em área comercial. Tudo que te sugeri acima eu mesma testei (e sempre com resultados positivos).
Já fechei contas grandes com multinacionais aqui em Manaus, sendo que trabalhava em uma microempresa desconhecida no mercado e tinha outras tantas concorrentes com marca já consolidada no mercado.
O que faz o teu sucesso é o seu empenho e sua força de vontade!
Boa sorte.