x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.460

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

ADRIANA GARCIA

Adriana Garcia

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 17:11

Luana O. Simoes / Marcos e aos amigos que estiverem com o mesmo problema. 

Estou a uns 10 dias com o processo Deferido pela Jucesp e nao consigo desbloquear o CCM (Protocolo nao existe e Usuario nao tem acesso a esse protocolo). Mandei msg pro 156, mandaram ir na Prefeitura, ai resolvi mandar msg pra Jucesp/Redesim e deu certo. Ufaaa!!! 

Entre no VIA RAPIDA/REDESIM, vai no Viabilidade / Nova / Evento 999 - Regularização de Empresas / confirma os dados que pedirem lá.
Vai gerar um protocolo com SPM, em torno de 10 min ja vem o retorno (Aceite) e entre no VIA RAPIDA / INSCRIÇÃO MUNICIPAL, com este novo protocolo que começa com SPM e lá da acesso ao desbloqueio para que possa emitir NF. 
Espero ter ajudado. 

Marcos Vinicius do Prado

Marcos Vinicius do Prado

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Jurídico
há 3 anos Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 14:45

Obrigado Adriana,

Já havia feito isso, porém, não consegui acesso, em contato com a junta avisaram que só quem está no quadro societário da empresa que pode consultar a inscrição e desbloquear, ou seja, complicaram a situação para o terceirizado.

ADRIANA GARCIA

Adriana Garcia

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 15:08

Marcos, sempre que vou abrir um Empresario individual eu crio o acesso na REDESIM com o cpf do cliente justamente por causa disso. Antigamente eu fazia todos no meu cadastro, so que começou a dar problema. 

michel fernandes

Michel Fernandes

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2020 | 11:14

Bom dia a todos, 
Meu computador roda com Windows 10 64 bits, meu internet explorer é o 11, dês do do dia 24/07/2020 não consegui mais dar continuidade em nenhum processo de alteração ou baixa pelo https://vreredesim.sp.gov.br/home (para abertura de empresa não da erro) para alteração ou baixa, em etapas diferentes da o mesmo erro, conforme segue abaixo, o Fale conosco da Jucesp SP disse que está normal, chamei um programador e ele teve o mesmo problema tanto no meu computador, quanto no dele e não conseguiu me ajudar, será que algum colega teve esse mesmo problema e conseguiu resolver, por favor me ajudem, obrigado.

Server Error in '/VRE' Application.
Object reference not set to an instance of an object. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and
where it originated in the code.

Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.

Source Error:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the
exception can be identified using the exception stack trace below. [/table]
Stack Trace:

[table][NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.] GCE.Web.A5.Page_Load(Object sender, EventArgs e) +280
System.Web.Util.CalliEventHandlerDelegateProxy.Callback(Object sender, EventArgs e) +85
System.Web.UI.Control.OnLoad(EventArgs e) +79
System.Web.UI.Control.LoadRecursive() +130
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +2833
[/table]
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.6.1085.0 

Cleusa Gim

Cleusa Gim

Prata DIVISÃO 3
há 3 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2020 | 08:29

Pessoal,  estou perdida...  primeira vez fiz o  registro de um consórcio de empresas.

Todo processo de registro na jucesp e na prefeitura municipial de são caetano, foram concluidos. Tenho já  o numero do CNPJ e tenho já o número de  inscrição municipal, mas no redesim sp quando coloco o cnpj vem a a msg : 

"nao foi encontrada nenhuma viabilidade para o CNPj. Para viabilidade do tipo 9+99, regularização de empresas, é necessário o deferimento do municipio, para os demais tipos de vialiabildiade é necessária aguardar o deferimento do órgão de registro.)

Obs.: no explorer nao abre a pagina de licencimento, no chrome abre e da essa msg.

Alguem pode dar alguma luz ?

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2020 | 08:54

Bom dia a todos.
Estou tentando fazer o licenciamento na pref. de SP e apos a responder o questionario com algumas perguntas clico em finalizar avaliação e o sistema demora a responder e surge o seguinte erro:
AtençãoAn error occurred while executing the command definition. See the inner exception for details. Erro ao PersistirObservacaoAvaliacaoRisco - MétodoErro ao PersistirConclusaoAvaliacaoRisco - Método

Alguem já passou por isso e consegui resolver?
Paulo contador

Cleusa Gim

Cleusa Gim

Prata DIVISÃO 3
há 3 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2020 | 16:17

Paulo, vc instalou o programa sdk ? pois qdo vc finaliza os questionários, o campo no rodapé, canto direito ASSINAR, deve ficar habilitado, se nao habilitar e vir erro, é pq o programa sdk não está em execução para localizar os certificados que irão assinar o documento.

Eu estava tendo esse problema, e resolvi fechando o sdk ( ícone comletra "e" na cor laranja, e abrindo como administrador.

CAMARGO

Camargo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2020 | 13:39

Boa tarde,

Já fiz os procedimento indicados acima , mas quando vou para finalizar a solicitação do Licenciamento volta com o erro
AtençãoAn error occurred while executing the command definition. See the inner exception for details. Erro ao PersistirObservacaoAvaliacaoRisco - MétodoErro ao PersistirConclusaoAvaliacaoRisco - Método

Alguém sabe como resolver ?

Reges Brasileiro

Reges Brasileiro

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 09:32

Bom Dia Pessoal !
Iniciei uma constituição de Ltda ontem dia 21/09 pelo Novo Sistema VRE Digital da Jucesp, mas esbarrei no pagamento, o sistema me obriga emitir a Guia Dare, apesar de aparecer R$ 0,00 para recolher; no entanto a pagina trava ao tentar emitir e não consigo progredir; alguém esta com este problema ? 

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 10:02

Bom dia! Estou com o mesmo problema do Reges!

Tinha iniciado semana passada o processo de abertura. E só tinha ficado a fase final da JUCESP. Preencho tudo e quando chego no pagamento diz que precisa pagar a DARE, de R$ 0,00, que não sai e dá erro. Não passa dessa página.

Acompanhando para saber se alguém conseguiu a solução

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 10:44

Bom dia, eu sequer consigo acessar o novo VRE Digital: sitemaService UnavailableThe server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Alguém esta conseguindo?

abs

Ismael

Ismael Martins
PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 14:46

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, entrei em contato com a Jucesp a mesma respondeu que o sistema esta inoperante, que era para tentar mais tarde! Ai agora colocaram a mensagem  do sistema que o mesmo esta em manutenção. Triste esse sistema --'

Priscila Souza
ADRIANA GARCIA

Adriana Garcia

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 16:00

Danilo o meu processo foi Deferido ontem, na vdd eu finalizei na sexta, coloquei no sedex para o sindilojas e ontem saiu. 

A mudança de sistema ocorreu ontem dia 21/09, creio que esteja com instabilidade

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 17:07

Hoje pela manhã eu não estava conseguindo acessar, e agora à tarde eu já conseguia, porém fui verificar o Licenciamento de alguns processos de abertura e renovação pendentes, e ocorreu um erro dizendo que o "usuário não autorizado...". Mais alguém assim?!

Felipe

Felipe

Iniciante DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 17:28

Alguém está conseguindo finalizar o processo de constituição?
Estou tentando mas quando eu aperto o botão para finalizar simplesmente aparece uma notificação no canto da tela dizendo "OK" e nada acontece

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 09:54

Bom dia à todos.
Também não consigo finalizar a abertura pois o sistema  pede para gerar a guia de pagamento e não sai disso.
Me permitem um desabafo: Trabalho na área desde  de 1984  e  cada dia a burrocracia só aumenta e se você é um destes que defende "estado grande" te digo uma coisa baseado em minha experiência de vida - quando maior o "estado" menor o pais fica, menor em liberdade, menor em igualdade, menor em eficiência, etc..... , tenho muita "pena" dessas novas gerações que não tiverem a oportunidade de viver em outro periodo para entender bem a diferença daquilo que eu estou falando....
Abraços à todos e vamos "esperar a boa vontade" do papai Estado para resolver sua "incompetência de sempre"

Elton Nato da Silva

Elton Nato da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 10:12

Bom dia. Estou com esse problema que não sai da página de pagamento para abertura de empresa também.
A jucesp sempre fica mudando as coisas e nos prejudicando. Sem falar na Jucesp de São José do Rio Preto, que você fala com alguém la de dentro para tirar uma dúvida, faz a papelada e falam que ta errado depois, cada um fala uma coisa la dentro e tudo diferente um do outro. 
No aguardo de resolverem esse problema no VRE.
Abraços

Escritório Contábil Silva
Mirassol - SP
e-mail: [email protected]
Site: https://www.escritoriocontabilsilva.com.br
Fernanda Regina

Fernanda Regina

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 10:18

Bom dia!

Ontem estava apresentando um pop-up de aviso de instabilidade no VRE. Acho que ainda permanece instável.
De acordo com um aviso na página da Jucesp, está sendo implantada uma nova versão do VRE.

Contadora com mais de 10 anos de experiência

LinkedIn
Felipe

Felipe

Iniciante DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 10:50

Bom dia!

Continuo com o mesmo problema na finalização do processo, desse jeito fica complicado preciso fazer essa abertura.

Página 16 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.