x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.436

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:46

Luan Carlos Mello da Silva , bom dia!

Tomara que essa semana seja resolvido, porque TODA mudança de sistema lançada trás um enorme prejuízo em seu início. Trabalho na área faz um bom tempo e não me lembro de uma vez que não fomos prejudicados...

ERASMO MESSIAS DA SILVA

Erasmo Messias da Silva

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:58

Prezados Colegas,
Eu não consigo efetuar a renovação do Licenciamento de um determinado cliente. Quando solicito o licenciamento aparece a mesagem: The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'. Utilizo a minha senha no Brasil.Gov.
Sou o contador vinculado na empresa desde a abertura da mesma. Agora pergunto, o que fazer para essa porcaria funcionar ???
Alguém pode me dar uma idéia ???
Desde já agradeço

Wilson Ribeiro

Wilson Ribeiro

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 10:56

bom dia,
Tenho dois protocolos indeferidos que foram gerados antes do novo sistema, pretendo recuperar os dados para novo processo, mas nesse novo sistema informa que o Protocolo não foi encontrado, alguém passou por isso? Será que vou precisar fazer / gerar um novo processo?

Grato,

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 11:02

Wilson Ribeiro,

Protocolos de registro? Eu consegui recuperar normalmente, mas tive que logar no CPF da mesma pessoa que tem o E-CPF/E-CNPJ que elaborei os formulários.

Se mesmo assim vc não conseguir, faça novo processo e ao final, mencione que é cumprimento de exigência. Ele vai pedir o número de protocolo, assim você não precisa pagar novas taxas.

RICARDO BORIN

Ricardo Borin