x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 1

acessos 1.377

Estrutura Administrativa x LOA

Samir Eduardo Silva Santos

Samir Eduardo Silva Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2010 | 15:43

Prezados colegas de grupo, estou com a seguinte dúvida, após a LOA 2010 ser aprovada, chegou uma nova Lei Municipal onde alterou a Estrutura Administrativa da Prefeitura, praticamente um novo Organograma. Esta decisão foi tomada no dia 30 de Dezembro, e não foi discutida amplamente principalmente com o pessoal da área técnica. Então esta nova estrutura está totalmente diferente da Estrutura aprovada na LOA, até que ponto isto poderá ter interferência no futuro? Com a execução orçamentária com uma estrutura e o nova estrutura estar diferente. Alguém conhece algo que possa me ajudar a me resguardar se houver problemas sobre esta diferença?

Angela Maria

Angela Maria

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2010 | 19:13

Oi Samir, infelizmente, nós da área técnica não somos consultados, as decisões são tomados sem que tenhamos participado e depois nos passam o problema e temos que nos virar.
Se fosse no final do exercício você não teria que se preocupar, porém como está no início da execiução orçamentária, sugiro que você abra crédito especial, anulando das unidades antigas para a criação das novas.Fica como sugestão também verificar o que prevê a legislação do TCE do seu estado, ou até mesmo se existe alguma consulta respondida.Qualquer dúvida estou à disposição.
Att,
Angela

Angela Maria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.