x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.444

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 09:19

Oi Danilo Fernandes Silva, bom dia!
A relação dos documentos não foram alterados, apenas a forma de envio e o Contrato, que é via única, cópia autenticada RG e CPF ou CNH, continua.

Att;

Eduardo Alencar

Eduardo Alencar

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 09:56

Bom dia!

Pessoal,

Finalizei uma viabilidade para alteração de natureza jurídica para um empresa estabelecida em Nova Odessa. Gerou o protocolo e esta com o status isento de análise.
No preenchimento do DBE se eu informar que há viabilidade com alteração de natureza jurídica,  solicita o número do protocolo, mas ao recuperar está apresentando a mensagem de protocolo não localizado.
Por estar com status de isento de analise devo informar que não houve viabilidade com alteração de natureza jurídica?
Alguém pode me ajudar por favor?

OSANIRA F SALVADOR

Osanira F Salvador

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 10:13

Alguém conseguiu fazer a viabilidade de alteração com o erro abaixo.

Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:

Diego Silva

Diego Silva

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 10:32

Bom dia,
Estou tentando há uma semana constituir uma empresa da modalidade Empresario Individual realizei o todo o respectivo procedimento, mas na hora de gerar os documentos aparece o seguinte erro de "A seleção do ato de enquadramento é obrigatória" sendo que eu já selecionei o ato de enquadramento. 

Gostaria de saber se alguém mais está tendo este erro? 

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 14:15

Eduardo Alencar
Mesmo estando isento de viabilidade, vc tem o protocolo da Redesim...fica na frente do pedido isento, começa com SPP19...
Ai, vc usa ele p fazer alteração no CNPJ. ..

Alyne Silveira de Aguiar Godoy

Alyne Silveira de Aguiar Godoy

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 14:46

Alguém está com problema no licenciamento no caso de endereço virtual, pois quando faço a viabilidade não posso colocar que a empresa tem estabelecimento pois se trata de um endereço de correspondência ai não abre  area do imóvel. Ai no licenciamento quando estou colocando o AVCB diz que a area não corresponde, mais não posso preencher a area. Alguém pode dar uma luz. Obrigada. 

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 14:52

Alyne Silveira de Aguiar
Pelo menos aqui na minha cidade, somente é "endereço de correspondência" qdo a empresa está situada na residência do proprietário da mesma, então nesse caso, mesmo sendo um endereço virtual, vc coloca que a empresa é estabelecida no local... Com isso, abrirá os campos de metragem p vc preencher....

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2019 | 14:29

Alyne Silveira de Aguiar Godoy

Pode considerar como estabelecida, a empresa está situada no endereço, mesmo q seja virtualmente....

E por coincidência há alguns meses fiz uma alteração de endereço de uma empresa q estava em São Paulo e foi para Santana do Parnaíba...e fiz do jeitinho que te falei, coloquei como estabelecida, a empresa me passou a metragem da sala e do edificio, td direitinho...o cadastro deu super certo...

=)

Sandra Sueli Sofiato

Sandra Sueli Sofiato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 11:01


Rafael Moreira,

Realmente está bem difícil em Campinas, estou com processo desde o dia 30/10 aguardando análise.
Liguei na prefeitura me falaram que estão com acúmulo de processos.
Brincadeira...

Abraço!
Sandra

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 14:07

Boa tarde amigos!

Alguém sabe me dizer se só consigo fazer o licenciamento depois de ter voltado o processo da Junta ou se posso dar início sem ter dado entrada nos doctos físicos? Pq terminei de imprimir os doctos para levar na Jucesp e tentei fazer o licenciamento e não sai da página do CNPJ.

Obrigada!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 17:01

Paulo Alexandre Scaranelo

Para abertura de filial, vc vai usar o VRE antigo...Pq filial não é "uma nova empresa", digamos assim...tanto é que vc faz uma alteração contratual para constituir a filial...

=D

DANIEL ANTUNES DE SOUZA FRANCO

Daniel Antunes de Souza Franco

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 08:40

Bom dia Colegas,

Antigamente na constituição na JUCESP presencialmente erá só entrar em certidão de intero teor e pegar o contrato digitalizado e averbado pela JUCESP.

Tive um deferimento de uma empresa agora e ao entrar na certidão de intero teor fica com a mensagem de cobrar o valor.

Alguém poderia me dizer onde consigo imprimir a Constituição registrada ou agora precisa pagar para a liberação?

obrigado

Marcos William

Marcos William

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 09:32

Bom dia Colegas,

Antigamente na constituição na JUCESP presencialmente erá só entrar em certidão de intero teor e pegar o contrato digitalizado e averbado pela JUCESP.

Bom dia Daniel,


   Para ver a constituição e todas as alterações é escolher a opção "Cópia Digitalizada de Documentos Arquivados (cópia simples - não tem valor jurídico de certidão)"

   Ali com login e senha voce tem acesso ao contrato e todas as alterações.

Apter | Outsourcing | BPO Legalização
Página 34 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.