Kéllen
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Bom dia colegas,
Cauê/ Marcelo, também estou nessa situação aguardando a baixa da primeira parcela que já foi paga. Complicado.
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Kéllen
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Bom dia colegas,
Cauê/ Marcelo, também estou nessa situação aguardando a baixa da primeira parcela que já foi paga. Complicado.
Tony Finamore
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Caríssimos, bom dia!
Alguém tem alguma informação sobre o abatimento do 13º salário? Estamos na ultima parcela e aqui não apareceu nada, desde que iniciou o parcelamento.
Estou com medo de pagar a ultima parcela e não ter mais acesso ao SIFUG.
Alguma solução?
Obrigado!
Camila Stanzani
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Bom dia a todos.
Na tela inicial do parcelamento, no SALDO DO PARCELAMENTO, está o mesmo valor que apurei na empresa, porém a última parcela está com o valor menor do que esse saldo restante do parcelamento.
Alguém com esse problema? Liguei no 0800 e me informaram que ainda não tem nenhuma orientação, pra ligar 2 dias antes do vencimento da última parcela...
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos Bom dia, Pessoal
Estou com uma situação de que para 2 funcionários que pagamos antecipado o FGTS, a Caixa considerou novamente os valores para compor o valor da Guia.
Para esses dois funcionários, quado emito o extrato do trabalhador, aparece assim:
Conta com Bloqueio e /ou Empresa Bloqueada.
Alguém está nessa mesma situação?
0800 - ninguém sabe
Agencia - ninguém sabe
A unica coisa que me falaram é para pedir a devolução via Conectividade.. mas lá aparece o valor integral da guia que foi paga do parcelamento... estou com medo de pedir devolução e agravar mais ainda.
Desde já agradeço.
Luiz Araujo
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Caros colegas,
Vejo diversos relatos de empregadores com divergências diversas com relação a valores, baixas de pagamentos não efetuadas e etc..
A Caixa irá se pronunciar sobre? Soube que haveria um comunicado a respeito ontem (30/11) mas não localizei.
Ana Cláudia
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Oi colegas minha empresa está com a mesma situação, no mês de março/2020 enviamos via sefip, pois o site do parcelamento não funcionou, e conforme a orientação da caixa enviamos via sefp.
Ainda continua o valor da ultima parcela em aberto.
Alguns funcionários estão com o mês de 03/2020 duplicados e outros com o mês 05/2020 em aberto.
Elaine
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dai!
Alguém teria alguma informação sobre o valor do 13º salário que ainda não foi considerado no parcelamento?
O vencimento é dia 07/12 e a CEF ainda não incluiu os valores.
Qual seria o e-mail para envio do questionamento?
Obrigado!
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Enviei questionamento ao e-mail @Oculto, no dia 24/11 sobre a as parcelas que diminuíram de valor. O sistema aponta que o parcelamento está em dia (realmente está) mas mostra um saldo a pagar de R$ 600,00 enquanto gera parcela de R$ 41,00 reais... Não permite gerar parcela de antecipação para os funcionários. O telefone da Caixa 4004.0104 cai depois que você seleciona o atendimento à pessoa jurídica. Publicaram uma nova cartilha dia 03/12, mas não encontrei orientação para resolver este problema. Agora já ocorreu o último vencimento e o saldo que sei que existe o cliente terá que pagar com acréscimo? Já é bem ruim e de que forma? Imagina daqui há algum tempo a empresa precisa de uma certidão e não consegue por conta disso? Estes erros acabam por transformar a ajuda que seria o parcelamento em um transtorno!
Islena Pereira do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos Boa tarde,
Alguém com esse problema tenho 4 funcionários com o extrato do FGTS bloqueado ''Conta com Bloqueio e/ou Empresa Bloqueada'' olhando os extratos dos mesmo tem competências em duplicidade sem a empresa ter pago nenhuma guia em duplicidade.
Na caixa ninguem sabe passar uma orientação.
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Islena, estou com um problema no parcelamento de um cliente, que a Caixa após duas demissões, começou a gerar guias em valor inferior e terminou o parcelamento, com pagamentos em dia, mas com saldo a pagar. Mandei, pelo site da Caixa, um e-mail para a Ouvidoria no dia 07/12. Primeiro responderam que não puderam identificar o empregador porque não informei o CNPJ (eu pedia informações para regularizar o parcelamento). Respondi com o número do CNPJ e as telas de acompanhamento do parcelamento. Hoje me enviaram um e-mail dizendo que meu questionamento será enviado à Centralizadora Nacional competente para análise e pediram desculpas pelo transtorno. Não consegui resolver ainda...
Islena Pereira do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos HumanosPior que eles não passa uma orientação sobre isso, e com o FGTS bloqueado o funcionário não consegui fazer nada.
Tony Finamore
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Boa tarde a todos!
Rosely, qual é o email da Ouvidoria da Caixa?
Grato
Att,
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Comecei pelo link para reclamações deles: fale-conosco.caixa.gov.br
Você se identifica e registra a reclamação.
As respostas que recebi vieram do e-mail: @Oculto identificado como CEFGR04 - Célula Ouvidoria Empregador
Islena Pereira do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos Boa tarde,
Alguém com o parcelamento MP 927/2020 a ultima parcela de vocês já foi dado baixa? por que de todas as empresa que tenho o parcelamento nenhuma ainda foi dada baixa até agora.
Anderson Dainezi
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos HumanosBoa tarde, aqui também está com saldo devedor mesmo após o pagamento da última parcela, não sei ainda precisar se não deram baixa da última ou estão conciliando outros valores...
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Anderson, no meu tb esta parecendo um saldo de 190,00 ref a 1º parcela.
Eu gero a guia, q deve sair com multa? Ou espero mais um pouco?
Anderson Dainezi
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Boa tarde, Se este valor realmente não foi recolhido entendo que precisa gerar a guia e recolher, porém no meu caso é um valor alto e não tem guias a serem geradas, até porque tudo já foi recolhido. Então o que vou fazer é aguardar um pouco mais e se no início de janeiro estiver ainda tentar consultar a caixa.
No início do mês enviei um e-mail para a caixa e retornaram que haviam valores em duplicidade e que eu deveria pedir devolução mas haveria um tempo que a caixa iria realizar o processamento de conciliação e somente após a finalização eu deveria iniciar o processo.
Islena Pereira do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanosos valores que eu tenho em duplicidade também irei aguardar uma atualização da caixa por que não tem como fazer a devolução apenas de três funcionários sendo que na conectividade só a opção "TOTAL" ou "PARCIAL ACIMA DE 25 empregados" ou seja não tem como fazer a devolução a caixa faz a individualização dos valores errados e é a empresa que tem que ir atras?
Thalia
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal Boa tarde, colegas!
Alguém ficou com valor residual em aberto depois de pagar a última parcela?
Obs: Não é referente a 13º.
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2, Analista PessoalThalia, no meu apareceu ref a 1º parcela.
Tony Finamore
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Boa tarde!
Última parcela paga em aberto.
FGTS 13 sal. ainda a recolher por não ter sido inserido no parcelamento...
Liga na Caixa; resposta é só para aguardar mas está acabando o ano e até agora nada...
Dificil para administrar a situação...
Thalia
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) PessoalMarcelo, no meu caso as parcelas foram geradas a menor que o valor declarado, pelo próprio conectividade social.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Boa Tarde
Alguém com algum caso do cliente pagar a sexta parcela e ainda não ter caído no SIFUG?
Tony Finamore
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Boa noite!
A 6 parcela foi baixada no SIFUG no dia 25/12, porém recebi ligações de funcionários que verificaram no app FGTS que o depósito ainda não havia sido realizado.
Não houve nenhuma alteração no SIFUG que pudesse ensejar a inserção do FGTS 13 sal de forma manual. Segue a mesma situação.
Alguém possui alguma informação acerca do tema?
Anderson Dainezi
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Bom dia!
Analisando meu caso vi que a parcela 1, que fizemos via sefip, ficou pendente novamente, mesmo tendo já ocorrido o depósito aos funcionários. Havíamos identificado um problema em que os valores recolhidos pela SEFIP na parcela 1 referente à 13° o sistema de parcelamento lançou novamente no parcelamento quando o FGTS do 13° foi arrumado pela caixa. Desta forma foram recolhidos em duplicidade e deverá pedir devolução.
Ainda não consegui entender se estão conciliando esta parcela 1 ou terei que fazer algo no sistema, novamente a Caixa deixando dúvidas para que a gente interprete...
Camila Stanzani
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Bom dia pessoal.
alguém conseguiu gerar guia com o valor que ainda consta no saldo de parcelamento? Liguei no 0800 e eles só disseram que vão analisar e entrar em contato, e até agora nada.
Cleomar Ferreira Feitosa Dias
Bronze DIVISÃO 3, Assistente ContabilidadeAndrea Mello
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalBom dia. Tenho uma empresa que ainda deve 3 parcelas. Não estou conseguindo emiti-las no site do parcelamento. Alguem pode me ajudar?
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Camila,
Na minha 1º parcela apareceu um saldo de R$ 193,00, mas não tem opção de emitir a guia.
Única solução é aguardar!
Camila Stanzani
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Realmente Marcelo, liguei novamente hoje, e após 8 tentativas, consegui falar. Quando o atendente foi verificar, a ligação caiu.
Fiz todas as comparações entre origem do parcelamento e extrato de pagamento, identifiquei os colaboradores que não receberam, é o valor que mostra no saldo de parcelamento, porém a CAIXA não sabe nos responder.
Outras empresas que são CEI, fiz o pagamento da primeira parcela via SEFIP. Foi creditado nas contas dos funcionários, e a CAIXA ainda duplicou o valor em alguns cadastros, deixando outros sem valores.
Única solução é aguardar e torcer para que nos apresentem uma solução.
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