x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.204

acessos 283.354

Empregador WEB - Benefício Emergencial - Importação

SINEIR MARCOS

Sineir Marcos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 11:58

Olá a todos. Tenho suspensões para prorrogar por mais 60 dias, iniciados em 17/06, o que dá o prazo até 27/06, sendo que a MP ainda não foi sancionada.
Alguém tem alguma dica, caso até sexta (26/06/) a MP não seja sancionada?
grato.

Sineir Marcos®
Fernanda Caetano

Fernanda Caetano

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 13:58

Boa tarde, estou tentando validar o arquivo no site Empregador Web pelo menos à 10 dias e não estou conseguindo, quando entro no link dá o seguinte erro:

JBWEB000065: HTTP Status 404 - /sdweb/validador/validadorEmergencial.html

alguém conseguiu mandar o arquivo?
ou tem alguma sugestão pra me dar?
estou usando o google chrome, isso é um possível prolema? Ou melhor usar o Explorer?

já até atualizei o java!

se alguém puder me ajudar agradeço.

Fernanda

Josias Soares

Josias Soares

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 14:05

Sineir Marcos

Não basta a MP ser sancionada, ela apenas permite que o presidente aumente o prazo de 60 dias, por meio de decreto.
Você não deveria ter feito acordos além do prazo permitido - a MP continua vigente por enquanto e ela permite apenas 60 dias de suspensão.

Natalia

Natalia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 19:18

Boa Noite 
Estou com um funcionario que recebeu a primeira parcela depositada na conta dele na CAIXA, só que a segunda parcela não foi depositada e consta no empregador web e na carteira digital como parcela emitida, ele foi em 2 agências verificar e não constava nenhum pagamento..pediram pra ele entrar em contato com a empresa e mandar um email pro MTE pedindo pra entrar com recurso
Alguém teve algum caso parecido? Como eu entro com esse recurso? 

Auriete Esteves

Auriete Esteves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 12:38

Olá Natalia,
Aconteceu com um cliente, de um dos funcionários ter a parcela emitida, porém não constava em nenhum app ou no site, conta em banco, etc. Uns dias depois "apareceu" no Caixa Tem, mesmo o funcionário tendo informado conta na Caixa...

AURIETE ESTEVES
ASSISTENTE CONTÁBIL
Natalia

Natalia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 17:55

Olá Natalia,
Aconteceu com um cliente, de um dos funcionários ter a parcela emitida, porém não constava em nenhum app ou no site, conta em banco, etc. Uns dias depois "apareceu" no Caixa Tem, mesmo o funcionário tendo informado conta na Caixa...
O pagamento era pra ter caido dia 09/06, ele me mandou o print do Caixa Tem e não consta nada lá 

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 10:35

Bom dia pessoal, não estou conseguindo acessar o validador do arquivo auxilio emergencial através do certificado digital pois apresenta o erro JBWEB000065: HTTP Status 404 - /sdweb/validador/validadorEmergencial.html. Alguém sabe dizer como resolver isso?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
HENRIQUE CONTEX

Henrique Contex

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 17:11

Boa tarde,
saiu uma noticia no G1, que o decreto de redução de jornada de trabalho e salario vai ser prorrogada, a suspensão vai ser ampliada por mais 60 dias, e a redução de jornada vai ser por mais 30 dias segundo o secretario da previdência e do trabalho bruno bianco, alguém sabe me dizer se procede.

Natalia

Natalia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 17:19

Boa tarde,
saiu uma noticia no G1, que o decreto de redução de jornada de trabalho e salario vai ser prorrogada, a suspensão vai ser ampliada por mais 60 dias, e a redução de jornada vai ser por mais 30 dias segundo o secretario da previdência e do trabalho bruno bianco, alguém sabe me dizer se procede.


Tá na espera do Presidente assinar,ele tem até o dia 14/07 pra assinar 

https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/06/29/decreto-vai-prorrogar-programa-de-reducao-de-jornada-e-salario-afirma-secretario.ghtml

Marcello Machado

Marcello Machado

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 18:24

Boa noite!! Alguem com o erro abaixo na hora de enviar o arquivo que já foi importado e validado ? Pelo google chrome da o erro abaixo e pelo explorer o botão de importar está nem está validando.

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443

Ingrid Pereira

Ingrid Pereira

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 08:52

Bom dia, Pessoal

Gostaria de trocar informações, alguém tem empresas que os funcionários estão para vencer o contrato de redução ou suspensão, o que estão fazendo, pois ainda não foi aprovado as alterações na MP.

Temos empresas que os funcionários que vencem o contrato em 01/07, acho que como a maioria, não sei o que fazer.. 

Desde já agradeço. 

Ingrid Pereira - Athos Contabilidade & Consultoria

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"
Willian Santos

Willian Santos

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 09:02

Boa noite!! Alguem com o erro abaixo na hora de enviar o arquivo que já foi importado e validado ? Pelo google chrome da o erro abaixo e pelo explorer o botão de importar está nem está validando.

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443
Bom dia!

Parece ser um problema interno do Ministério do Trabalho, é possível que agora já esteja funcionando.

SINEIR MARCOS

Sineir Marcos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 09:21

Ingrid, tenho empresas que não voltarão a funcionar nos proximos dias, cujos acordos de SUSPENSAO POR 60 DIAS terminaram  meados de junho. Só me restou solicitar a redução DE 70% por mais 30 DIAS, na esperança de poder alterar assim que a MP for sancionada.
Só há prorrogação(uma vez) para SUSPENSAO e nao para REDUÇÃO, foi que entendi, posso estar equivocado.

bem provavel que a MP seja alterada esta semana ainda.

Sineir Marcos®
Ingrid Pereira

Ingrid Pereira

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 09:36

Sineir Marcos

Sim, redução até 90 dias e suspensão até 60 dias (podendo reduzir por mais 30 dias). Resumindo, entre os dois, não pode passar de 90 dias. 

Porém, tenho casos de que já tenho contrato de 90 dias, e dentre esses funcionários, são menores aprendizes.

Estou sem saber o que fazer, pois tem empresas que querem continuar com a redução. 

Estou pensando em fazer banco de horas, e quando voltar, reduzir. 

Ingrid Pereira - Athos Contabilidade & Consultoria

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"
SINEIR MARCOS

Sineir Marcos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 14:56

Natalia o máximo permitido é 120 dias....
minha duvida é quanto as quebras, tipo contrato de experiencia: unico período ou dois no maximo, nunca 3 !

Sineir Marcos®
Natalia

Natalia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 15:22

Natalia o máximo permitido é 120 dias....
minha duvida é quanto as quebras, tipo contrato de experiencia: unico período ou dois no maximo, nunca 3 !
Então, eu tinha lido que ele iria alterar isso, pq muita gente já fez o uso dos 60 dias de suspensão + 30 de redução
Que daria direito a mais essa prorrogação de suspensão, agora não sei se procede 

Augusto Mattos

Augusto Mattos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 10:59

Bom Dia Colegas

Já tenho empresas em desespero! Já teve suspensão ( 60 dias) e redução (30 dias) acabou tudo e agora tem que "voltar ao normal" mas sem o normal existir ainda! Como faremos? 

O Decreto para prorrogar a MP 936 ainda não saiu né? Será que vão aumentar esse prazo de 90 dias? 

Alguém aí tem alguma informação para compartilhar?

Abraços

Página 37 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.