x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 1

acessos 1.526

Tcc - Prev. Serv. Publico Municipal

RICHARDSON DONIZETI ALVES

Richardson Donizeti Alves

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 21 maio 2010 | 15:59

Pessoal estou desenvolvendo um TCC com o tema Previdência do Servidor Público Municipal, para conclusão da minha Pós em Gestão Pública, gostaria se fosse possivel, que os colegas da area que tiverem material disponivel e que possa ser utilizado me mandassem, pois tenho pouco material a disposicção nesse assunto.

Jorge Luís de Oliveira Daibes

Jorge Luís de Oliveira Daibes

Iniciante DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 7 junho 2010 | 10:29

Bom dia Richardson,

Gostaria de dar uma opinião. Melhor vou dar umas dicas que talvez possam ajudar:

1- acho seu tema abrangente demais.
2- parta da problematização. O que você quer responder com seu trabalho (3 a 5 perguntas) dentro dessa grande área (previdência dos servidores)?
3- que autores (pelo menos uns 3) você conseguiu ler para compor sua idéia de tcc (referencial bibliografico)?
4- já fez seu projeto de tcc? Tem um cronograma, objetivo, justificativa, etc?
5- tem um orientador (professor)?

Posso de ajudar. Sou professor universitário e atuo em orientações de tcc. E, também, auditor do Fundo de Previdência dos Servidores de Miracema/RJ.


Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter pedido de ajuda por e-mail.
De acordo com as Regras do Fórum, "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
Ao usuário Jorge Luís de Oliveira Daibes: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.