x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 882

Atividades por Internet - Qual CNAE?

Pedro Graziano

Pedro Graziano

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2010 | 15:19

Caros Amigos,

Tenho uma dúvida e preciso de ajuda.

Estou trabalhando para um grupo de pessoas que pretendem abrir um site de organização de casamentos via internet. Minha responsabilidade é de auxiliá-los no processo de constituição da empresa, mas estou parado nos seguintes itens:

1. A empresa só funcionará via internet, ou seja, os clientes acessarão única e exclusivamente o conteúdo do site. Por isso preciso saber qual CNAE utilizar:

a - 9609-2/02 AGÃSNCIAS MATRIMONIAIS (pela natureza do negócio); ou
b - 6311-9/00 TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES DE SERVIÇOS DE APLICAÇÃO E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM NA INTERNET (por se tratar de empresa via internet)????? É possível colocar uma como 1ária e outra 2dária, mesmo sendo de naturezas distintas?

2. Minha outra dúvida é se posso utilizar de um endereço já ocupado por outra empresa do ramo de consultoria, apenas subdividindo as salas em "Sala 135-A"

A empresa terá sede em Ribeirão Preto/SP
Sintam-se a vontade para responderem em meu e-mail pessoal: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.