x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.037

Ajuda Cadastro web contigencias

Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 13 anos Terça-Feira | 28 setembro 2010 | 09:20


Bom dia amigos!

Realizei alteração no contrato social e voltou com exigências no cadastro web, porém n consigo encontrar o cadastro para corrigir os erros. Quando faço a pesquisa constam outros numero de controle da internet, porém não o que eu dei entrada se puderem me ajudar agradeço de coração
N sei como fazer a pesquisa se é pelo protocolo q eles colocaram na exigência ou o controle da internet. Tentei os dois n obtive resultado porém devo estar no local errado.

VANIA LUCIA BARBOSA

Vania Lucia Barbosa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 28 setembro 2010 | 18:55

Olá, Camila acho que o melhor a fazer é pedir o cancelamento do todos os pedidos anteriores e fazer um novo pedido. Não tem como vc corrigir o antigo, é preciso fazer um novo com as correções pedidas.
Vania Lúcia

Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 29 setembro 2010 | 09:50

Prezada Camila, bom dia!

Não há possibilidade de corrigir o cadastro web, uma vez recusado terá que ser preenchido um novo e sempre colocar o numero de exigencias ocorridas. Me diga qual o tipo de alteração que voce esta fazendo quem sabe posso lhe ajudar. Poste aqui.

Espero ter ajudado.

Att,
Marcos.

Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2010 | 08:10

Bom dia obrigada pela disposição em me ajudarem.

Ocorre que na inicial da alteração contratual o CNPJ está incompleto. posso por a máquina de escrever? ou terei q redigir outro?

e as demasi exigencias são
1. Vir a FC como sáida
2. Vir a FC de Admissão
3. Não há redistribuição de capital para marcvos, excluir FC.

eu não sei como fazer e se de fato e no cadastro web. pedi orientação no balcão e a atendente me disse q sim deveria corrigir o cadastro web.

Abraços
camila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.