x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 13.349

Novo Aplicativo do GRRF ICP

Stéfanye Mendonça

Stéfanye Mendonça

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2011 | 16:51

Alguém conseguiu ? Também não consegui, eu faço o fechamento, salvo o arquivo, em seguida entro noi canal ICP para buscar o arquivo para enviar, eu não consigo localizá-lo, acredito que tenha que fazer mais alguma coisa, alguém sabe explicar ?

Stéfanye Mendonça - Contadora - Perita Contábil
GRUPO ITACONT
Contabilidade, Perícia e Gestão empresarial
ITABORAÍ RJ
(21)3913-1802 | (21) 98333-1339
https://www.itacontconsultoria.com
HORÁCIO MATOS MOITINHO DOS ANJOS

Horácio Matos Moitinho dos Anjos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 11 outubro 2011 | 15:29

Oi Stéfanye,

Boa tarde!

Consegui gerar a GRRF no novo programa gerador.
Fiz o seguindo, lá no GRRF Eletrônica ICP, quando fiz o fechamento direcionei o arquivo para ser salvo na área de trabalho (gerou um arquivo com a extensão .grf).
Entrei no Conectividade Social ICP/ Caixa Postal/ Nova Mensagem/ Enviar arquivo GRRF.
Escolhi o município de recolhimento e localizei o arquivo com a extenção .grf e gerei outro arquivo com a extensão .zip. Também salvei este arquivo na área de trabalho.
Logo em seguida enviei este arquivo .zip e gerei outro arquivo xml, também salvo na área de trabalho.
Entrei na GRRF Eletrôncia/ Relatório/ Guias/ Por protocolo, localizei este arquivo xml na área de trabalho e imprimi a GRRF para recolhimento.
Só consegui gerar desta maneira, salvando os arquivos na área de trabalho, pois salvando em outras pastas o Conectividade Social não conseguia localizá-los.
Boa sorte!
Abraço!

Atenciosamente,

Horácio Matos Moitinho dos Anjos
Assessor e Consultor Contábil
Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 15:33

Stéfanye,

Eu estava com esse problema no dia 04, liguei na caixa e eles me disseram que era o site... Mas mesmo assim, depois de um tempo que ele "ficou enviando" eu cliquei em retornar e salvei o protocolo através da caixa de itens enviados... Não sei se é a forma correta essa, porém, foi a forma que eu consegui fazer.

Sérgio Henrique Beltrani Padovani

Sérgio Henrique Beltrani Padovani

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 11:35

Bom Dia.

Instalei o programa da caixa Instalador_GRRF_FB_ICP_333

ai entrei em C:Arquivos de programasGRRF e executei o programa GRRF

fiz todos os passos anteriores na geração de uma GRRF.

na hora que salvo solicita que eu salve no caminho C:Arquivos de programasGRRFArquivosGuia Rescisoria

salvo o arquivo ai...

abro o site da caixa e tento fazer o envio

nova mensagem/Envio de arquivo GRRF
depois seleciono o municio e vou em Anexar Arquivo vou no mesmo diretório onde salvei C:Arquivos de programasGRRFArquivosGuia Rescisoria só que não localiza nenhum arquivo???

o que será que estou deixando de fazer ou estou fazendo errado????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.