x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 1

acessos 2.515

Estágio publico de contabilidade

Patricia Suellyn Ferreira Vieira

Patricia Suellyn Ferreira Vieira

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Domingo | 16 outubro 2011 | 01:21

Gostaria de saber...preciso muito saber...preciso de ajuda...
Vou começar a estagiar no setor publico na área de contabilidade. ..eu queria saber se essa experiência no setor publico vai me ajudar a arrumar outro estagio no setor privado...?
Quero saber se vai contar minha experiência em contabilidade publica para conseguir outro estagio ou meu primeiro emprego em contabilidade?
Alguém já começou como estagiário publico e conseguiu outras oportunidades graças a esse estagio publico de contabilidade?
Por favor me ajudem...

Patricia Suellyn Ferreira Vieira
VALDIR ALEXANDRINO PINHEIRO

Valdir Alexandrino Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 18 outubro 2011 | 17:28

Patricia

boa tarde

No ponto de vista o conhecimento é sempre a melhor forma de voce melhorar o seu curriculo mesmo fazendo seu estágio no setor público talvez voce poderá até se apaixonar pela materia, pois contabilidade esta na alma de quem a faz, é só gostar do que está fazendo tanto cont. publica como privada, só que são áreas totalmente distintas. mas é sempre bom aprender algo novo eu posso te garantir não entendo nada de contabilidade pública mas deve ser apaixonante onde voce irá descobrir as falcatruas dos nossos politicos.

att.

valdir a. pinheiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.