x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 723

SIMPLES NACIONAL E SUPER SIMPLES

MONICA BATISTA SANTOS LIMA

Monica Batista Santos Lima

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 14 agosto 2007 | 10:24

bom dia,
antes de mais nada muitissimo obrigadãoooooo, por resolverem minhas dúvidas, de coração.
**atividade:comercio pircin e tatuagem
**a outra dúvida é (calcular valor devido) o programa esta dizendo que o s valores não estão batendo, - (ref.ano 2006 o faturamento foi r$ 1.055,00) - (faturamento ano 2007 de 01 a 06/2007 r$ 3.503,30 e mês 07 r$ 584,00 =totalizando ano 2007 r$ 4.087,30)
**depois que preencho as receitas somente dessa firma, salvo e continuar, na receita bruta(pa)criterio regime competencia coloco o faturamento mes 7 r$ 584,00, mas não coloco a receita bruta todos estabelecimentos, por que so estou fazendo de uma firma (sendo q/ cadastrei algumas firmas mas ainda não coloquei valores)
e qdo aparece para colocar valores fixos icms e iss tbém não coloco
**e qdo tem q/indicar atividade,marco "revenda de mercadoria,exceto p/exterior, me ajudem obrigadinha

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 14 agosto 2007 | 21:14

Boa noite Mónica,

A Receita Federal disponibiliza no link www8.receita.fazenda.gov.br o Manual do PGDAS que traz inclusive exemplos.

Quero crer que a maneira mais sensata e rápida de você tirar suas dúvidas ainda é lendo-o atentamente, posto que se torne difícil alguém ajudá-la (à distância) sem estar "vendo" o problema.

Se ainda assim você encontrar dificuldades, entre em contato.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.