x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 9.144

Falha na emissão de certificado Caixa

cirlei

Cirlei

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 16:10

Boa tarde,

Na hora da emissão do certificado caixa A1 aparece a seguinte menssagem de erro: FALHA NA CARGA DOS PROVEDORES DE CRIPTOGRAFIA: UNSUPPORTED BROWSER IMPLEMENTATION.

Alguém mais ja teve este problema?

DALVA TELES FERREIRA

Dalva Teles Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 20:02

Boa noite, alguel está com problemas para emissão da GRCSU 2012 no Site da Caixa?
Estou tentando e só da erro 99 cep não localizado.
Se alguem puder me informa o que está havendo, ficarei grata.


Dalva

MARCIO JUNIOR SILVA DUTRA

Marcio Junior Silva Dutra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 15:14

o sistema da caixa so aceita vc usar o navegar Internet Explorer, esse erro deve ser pq vc deve estar utilizando o navegador Mozilla Firefox

"Pouca pessoas realmente vivem, a maioria apenas sobrevivem."
"Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir"
"Fale Devagar, mas pense Rapido"
ROBSON HENRIQUE

Robson Henrique

Iniciante DIVISÃO 1, Controller
há 11 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 10:45

Estou com o mesmo problema da Cirlei.
Na hora da emissão do certificado caixa A3 aparece a seguinte menssagem de erro: FALHA NA CARGA DOS PROVEDORES DE CRIPTOGRAFIA: UNSUPPORTED BROWSER IMPLEMENTATION.

Alguem tem alguma solução.

Grato.

Robson Henrique

Ricardo Soares De Oliveira

Ricardo Soares de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 11 anos Domingo | 17 junho 2012 | 12:00

Acabamos de resolver isso aqui no escritório, basta instalar o complemento que o internet explorer solicita, Aparece a solicitação logo abaixo da barra de endereços.
Lembrando que a emissão deve ser feita no windows XP, caso contrário não funciona.

Elaine V.

Elaine V.

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 10:33

O meu problema era que eu coloquei mais de 1 certificado no pendrive, isso não dá certo!

Copie cada pasta com o certificado (a pasta que contem as letras) e cole dentro de um disquete...

Comigo funcionou!

Lidy Borges

Lidy Borges

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 14:51

Conseguir resolver, para quem ainda não conseguiu, ai vai minha diga.
Como o colega já havia citado antes, não funciona no windows 7, a emissão do certificado tem que ser feita pelo windows XP,dai vai aparecer pra executar um complemento, aí é só executar e pronto tudo certo.

Ricardo Soares De Oliveira

Ricardo Soares de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 12:11

Olá
É isso mesmo Lidy Borges, que bom que conseguiu resolver, desculpe não ter lhe respondido antes, mas ainda estou começando a utilizar o forum, tenho que organzar melhor meu tempo e acessar mais, tem muita informação interessante por aqui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.