x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.527

Alteração Cadastro CNPJ

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2007 | 11:28

Uma empresa teve alteração de endereço e sócios, mas foi alterado somente do cadastro da Receita Federal e não na DECA.
Vou precisar solicitar a Receita Federal para retornar o Cadastro do CNPJ nas informações anteriores, para assim poder dar entrada novamente no Cadastro Sincronizado.
Alguém teria o modelo de requerimento para retornar o cadastro do CNPJ? Obrigada!

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
TADEU TEIXEIRA

Tadeu Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2007 | 14:50

Ao Senhor Delegado da Receita Federal de Santo André.







R E Q U E R I M E N T O






Empresa: __________________, Inscrita no CNPJ sob o nº ___________, Estabelecida na Av. _________, _____ - Bairro_______________ - Santo André - CEP: _____________, Representada por sua sócia a Sra. ______________, Portadora da Cédula de Identidade RG: _______________ e do CPF/MF: _______________________, Residente e Domiciliada na ____________, _____ - _____ - _______ - Bairro _______- CEP: ___________ - Santo André - SP.
Venho através desta requerer ao setor competente que seja retroagido a Alteração redigida no CNPJ/MF de nº ________________, conforme abaixo discriminado:

Obs: Alterar somente o que precisa

Razão Social atual: __________________________, passando para a razão social anterior: ____________________ e quadro societário: ______________ e ______________ passando para o quadro societário anterior a _________________ e _____________________________.


Obs: Explicar o seu motivo:


Tendo em vista que, ao formalizar o processo de alteração da Razão Social e do Quadro Societário da empresa no programa do PGD/CNPJ somente no órgão do Posto Fiscal de Santo André o sistema não aceita, nos enviando a seguinte mensagem: Sócio informado já consta no QSA da entidade na base CNPJ.


Nestes termos,
Pedimos deferimento.

Santo André, 17/08/2007.


___________________________________________________
Nome do socio:
RG:
CPF/MF:

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.