x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 4.628

Sped Contábil - Lucro Real Trimestral

Felipe Gontijo Drummond

Felipe Gontijo Drummond

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 17:21

Amigos, tenho uma dúvida, que com certeza é por ser principiante na área do Sped: Uma empresa Lucro Real Trimestral, devo gerar o Sped Contábil com os períodos trimestrais, e ir importando os dados de todos os trimestres em sequência? Ou gerar o arquivo de todo o exercício? Obrigado pela ajuda.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 08:57

Ola Felipe, Se voce faz fechamento trimestral então envie o periodo referente ao trimestre. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Felipe Gontijo Drummond

Felipe Gontijo Drummond

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 18 maio 2012 | 11:24

José, sabe me informar se neste caso citado, cada trimestre o livro terá uma numeração diferente (ex.: 1º trimestre, livro 1, 2º trimestre, livro 2....) ou se a numeração é única por ano?

Daiane Lacerda

Daiane Lacerda

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 17:46

Prezados, preciso saber se uma empresa (Corretora de seguros, cadastrada em cartório) está obrigada a entregar o sped pis/cofins em Junho...ou se souberem algum lugar onde eu possa consultar, já ajuda tbm. Obrigada!

CRISTIANE DA SILVA

Cristiane da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 09:27

Boa tarde!!!

Estou tentando arrumar algumas advertencia mas não consigo, e percebi que essas advertencias se refere ao 4º trimestre, os erros são os J150 E J100, já tentei de tudo, mas não consigo, algum pode me ajudar?

Desde já agradeço!!!

Att. Cristiane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.