x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 3.979

DIONY CEZAR JUSTINO DA SILVA

Diony Cezar Justino da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Sábado | 9 junho 2012 | 14:28

Boa tarde Colegas!

Como faço para baixar os arquivos do PIS Empresa ? Sei que o prazo para enviar os arquivos tratados, é até o dia 26/06, porém na caixa niguém sabe me dizer como baixar o arquivo com os empregados.

Alguém pode me ajudar?

IVANIL RIBEIRO DE AGUIAR JUNIOR

Ivanil Ribeiro de Aguiar Junior

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 16:40

Boa tarde,

Recebi o arquivo Pis Empresa na caixa de mensagem do CNS, importei os dados para o programa caixa pis empresa (SXPIS),importei o espelho do convenio e a lista de agencias. Até aí tudo ok, acontece que não aparece a relação do pessoal que terá direito ao abono salarial. Alguem pode me ajudar? O campo manutenção de Convenio não me da opção de opera-lo não sei se estou fazendo o correto, já olhei o manual e no 0800 está impossivel de falar.
O que devo fazer?

Att,

Ivanil Ribeiro

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 08:33

Bom dia Colegas,

Tentei executar o SXPis e recebi a msg que ele nao pode ser executado pois não tenho a certificação digital...
Refiz o processo com o certificado na maquina (ICP) e tambem não deu certo, pelo que vi no manual o ICP nõ é valido...é isso mesmo?
Eu nem possuo mais o certificado anterior...

Se alguem puder me exclarecer se é isso mesmo!!

Obrigada

DIONY CEZAR JUSTINO DA SILVA

Diony Cezar Justino da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 10:53

Bom dia pessoal!

Estou concluindo o tratamento dos empregados no SXPis, atravez do campo Liberação de Recursos, onde marcquei quem vai ou não receber o PIS, porém quando vou colocar a data para pagamento no campo liberação de recursos, me aparece uma mensagem que a data do pagamento informada ultrapassa o permitido? Existe uma data específica para colocar, pois coloquei 01/07 e 01/08 e não aceitou.

O procedimento correto é este mesmo? se alguém puder me ajudar eu agradeço.

FERNANDO RIPAR

Fernando Ripar

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 15:18

Amiga Renata Barbieri Rufino
Pelo que eu ja tentei e me informei na CEF essa operação so é realizada com a certificação 'PRI' pois o PIS Empresa depende da Conectividade social antiga.
Esse é o problema da CEF pedem para todos mudarem pare o novo sistema ICP, mas eles não mudam.

Espero ter ajudado e conto com a ajuda e ideias de mais pessoas.

Fernando Ripar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.