x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 17

acessos 3.532

Extrato e Chave FGTS

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 09:23

desde a semana passada que eu tento e raramente eu consigo.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Patricia

Patricia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 13:12

Pessoal realmente está uma coisa o sistema mas estava com dificuldade pelo cmt.caixa.gov.br fiquei o dia inteiro ontem tentando e nada e quando foi 17:57hs consegui ai foi rapidinho pois tinha vários para poder, fazer.
Se caso vcs não conseguirem tente bem no final do expediente que talvez dê certo, até liguei no 0800 da CEF e para variar não consegui falar.
Abraço

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 13:24

Claudio

Vai tentando. Agora a pouco consegui acessar pelo cmt.caixa.gov.br.
Infelizmente temos que ficar tentando.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Marcelo Aparecido Martinucci

Marcelo Aparecido Martinucci

Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 14:23

Pessoa;
No 0800 da Caixa estou tentando quase que direto mas não consigo nada. Com o certificado antigo eu consigo raramente, mas com o cartão ICP não estou conseguindo acessar de maneira alguma.
No Brasil é assim, o governo obriga a gente usar tais serviços, mas não nos dá o suporte necessário.

Obrigado a todos pela gentileza e atenção com a minha pergunta que postei.

Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 15:03

Olá, também estou tentando e não consigo, nem pelo antigo cmt e nem pelo novo ICP.

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)
Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 16:22

No ICP consegui um extrato e uma movimentação agora à tarde. Somente pelo Google Chrome e depois de muito tentar.

O CMT sem chance desde semana passada.

claudio francisco esteves alves de santana

Claudio Francisco Esteves Alves de Santana

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 11:17

Bom dia Pessoal

Este problema esta´desde o dia 11/05..estou com um monte de rescisão para fazer.
Ligo para a CEF e sou informado para acessar em outro momento.
Já entrei em contato com a ouvidoria da CEF e também nada e pior que apartir de 30 de junho será obrigatório,imagine o caos que vai ser.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.