x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 2.358

Marcos Reis

Marcos Reis

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 15:53

Alguem ta conseguindo gerar a chave do funcionario pelo modo antigo? Aqui quando seleciono o arquivo .pri e digito a senha aparece 'Chave não existe. Por favor insira sua chave.'
Algm sabe oque eh isso ?

Fico no aguardo.

Obrigado

Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 15:56

Boa Tarde Marcos...

Eu estou conseguindo acessar normalmente, ontem também estava dando essa mensagem, continue tentando, pois o site está muito instável.

Att..


Denise

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)
Wilson

Wilson

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 15:57

A Fenacon tem recebido, na data de hoje, diversos relatos a respeito da inoperância do sistema de Conectividade Social da Caixa Econômica Federal (CEF).

Ao ser consultada, a CEF informou que já está adotando todas as providências necessárias para o pleno restabelecimento e normalização de suas funcionalidades. A expectativa, segundo a CEF, é de que o canal da conectividade seja normalizado nas próximas horas.

Fonte: Fenacon

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.