x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 3.453

Envio de SEFIP com Procuração

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 12:48

Ola Colegas

Estou com o seguinte problema. Tenho procuração para o ECNPJ do escritório de 5 empresas. Quando acesso a conectividade ICP com nosso ECNPJ (do escritório), no aba "Caixa Postal", não visualizo o item "Nova Mensagem". Já confirmei nos poderes da procuração a habilitação para enviar SEFIP (e tdas os outros poderes tbem).Quando acesso com o ECNPJ da empresa outorgante eu consigo visualizar "nova mensagem" sem problemas. Pq isso acontece? O que preciso fazer para que o item "Nova Mensagem" apareça quando entramos com o E-CNPJ do escritório?

ab!

Felisberto

Felisberto

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 09:19

Eduardo, tente acessar da forma eque dissestes, mas aparece a mensagem A0519 mensagem não gerada, já liguei para o 0800 da caixa, fiz õs testes que eles pedem, não consegui enviar. Sabes o que pode ser?

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 09:23

Milena da Silva Soares Bom Dia;

CNS-A0519 – Mensagem não gerada

Esse erro possui como origem o fato do usuário tentar salvar o arquivo em um diretório sem permissão de acesso, por não ser administrador da máquina. Para solucioná-lo, basta criar um diretório e salvar as mensagens nesse novo ambiente. Exemplo: criar um diretório com a denominação c:ArquivoSefip para salvar as respectivas mensagens.


Fonte: Solucao dos erros de acesso cns A0511 e A0519;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.