x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 822

codigos de barras

GEISIANY ALVES

Geisiany Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 16:40

olá, nao sei se estou na sala errada, mais estou com duvidas em questão de codigos de barras
temo um cliente que vai industrializar e ele tem que colocar codigo de barras na embalagem dos produtos.
Gostaria de saber como proceder
se alguem puder me ajudar.

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência!
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 16:47

Geisiany,

Você poderá acessar o site GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação é a única responsável pelo desenvolvimento e aplicação de padrões globais de identificação e obter todas as informações e orientações necessárias.

Site GS1 Brasil

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
GEISIANY ALVES

Geisiany Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 16:50

Paulo, obrigada pela ajuda.
Vc sabe me dizer se precisa de autorização em algum orgao para poder fazer esses codigos de barras?

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência!
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 16:56

Geisiany Alves,

Quando da solicitação de registro de código de barras junto ao site que lhe falei - GS1 Brasil, o mesmo fará todos os registros a nível nacional do código de barra do seu(s) produto(s).

Para tal ao manifestar interesse, será solicitado a você uma série de documentos e informações.

Maiores detalhes você pode obter no próprio site ou nos canais de comunicação do mesmo.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
GEISIANY ALVES

Geisiany Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 16:58

Otimo, obrigada, vou entrar em contato diretamente com eles.

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.