x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 4.287

Qual o melhor sistema oper. p/ trab. com dp/contab

Mauricio

Mauricio

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 19:09

Pessoal, boa noite!! qual o melhor sistema operacional para se trabalhar com dep. pessoal ou parte contabil. Há uns 15 dias atras eu tinha windows 7 no meu pc e ao tentar usar o cmt.caixa não estava dando certo, achei que fosse problema do windows, formatei o pc e coloquei o windows vista e depois que mudei um amigo falou que poderia ser um plugin que faltava para funcionar pois ele usa o windows 7 e nunca teve problemas. Qual será o sistema oper. que os escritórios de cont. costumam usar...

Mauricio

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 20:24

Boa noite,
Bom ter aparecido este tópico... Queria justamente saber qual melhor Sistema pra trabalha com o DP, atualmente uso o WINDOWS XP, justamente porque disseram que os outros não atendem nossa área, por apresentar erros. Então é mito?

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 20:37

Mauricio Di Souza;

Não apresenta problemas com instalação de leitora de cartão ou e-token;

Danielle Alvarenga Boa Noite;

Talvez não seja compatível com seu sistema contábil;

Caso não tenha problemas com seu sistema contábil não há restrições; É importante que todos os computadores da rede utilizem o mesmo sistema operacional para evitar conflitos;

Abraços

Att

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 3 julho 2012 | 21:20

Eduardo de Limas, boa noite .... No escritório onde trabalho todo mundo usa o Windows 7, só eu o XP, graças a esse "Mito"... Vou rever isso, como meu suporte. Obrigada. Não sei como estava sobrevivendo sem vocês.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.