x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 8.969

Mensagem de Erro grrf icp

CLAUDIA BORILE BUENO LOPES

Claudia Borile Bueno Lopes

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 11:16

Boa tarde,
Preciso de uma ajuda de voces...
Estou fazendo a GRRF ICP. Importo normalmente do meu sistema de folha de pagamento. Entro pela internet, na caixa postal, envio a mensagem, salvo (em xml) . E quando vou imprimir a guia (pagina com o codigo de barras) no caminho relatorio/ guias/ por protocolo e da a seguinte mensagem de erro: "FE0486 - identificador da guia não consta na base de dados"
Ontem fiquei mais de 6 horas tentando falar no 0800 da Caixa. Quando consegui, fiquei mais 2 horas aguardando atendimento. Até que a ligação caiu.
Atenciosamente,

Claudia

CLAUDIA BORILE BUENO LOPES

Claudia Borile Bueno Lopes

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 10:51

Bom dia... creio que consegui... De inicio os dois primeiros arquivos que salvamos, um chamado Guia.... e o outro Solicitação.... fazemos todo o processo. Entramos no site da Caixa e na hora que iremos salvar o arquivo o correto é o Guia.... Estava fazendo errado. Estava salvando o arquivo Solicitação... Por isso não estava dando certo.... Depois que salvei o correto, nunca mais tive problema.
Atenciosamente,

Claudia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.