x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 680

ANDRÉ SOBANIA HIITTENER

André Sobania Hiittener

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2007 | 08:55

Bom dia a todos!

Ontem fui até a Prefeitura local para resolver alguns problemas relacionados ao Simples Nacional, e a pessoa responsável por tratar desses assuntos me informou que a pouco estava no telefone com integrantes envolvidos no sistema do Simples, em Brasília, debatendo justamente sobre o dito!

Em resumo, ele lhes fez diversos questionamentos sobre pendências que já não existiam mais, mas que no entanto ainda permaneciam nos acompanhamentos efetuados no portal. Em resposta, eles confessaram que no sistema realmente estavam sendo detectadas inconsistências, e que ainda seriam resolvidas.

Então, se alguém está com problemas no indeferimento do pedido, vale essa esperança de que isso poderá mudar.


Abçs

HARRISON  B QUEIROZ

Harrison B Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2007 | 12:27

Andre, boa tarde esta informação é de grande ajuda, pois temos varios problemas naum so com receita mas com outras repartições tbem, mesmo naum devendo nada essas inconsistencias ainda persistem no sistema , vindo a atrapalhar mais nossos serviços. Fica aqui meus agradecimentos. ABraços - HArrison.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.