x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 14.561

GRRF ICP - Erro abertura de Protocolo - FE0486

Fábio Gonçalves

Fábio Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 11 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 11:03

Pessoal bom dia
Fiz uma pesquisa aqui no forum e não encontrei a solução desse problema, por isso, abri o tópico. Alguem sabe como proceder nessa situação ?

Temos 2 empresas no grupo e para poder enviar GRRF e SEFIP da empresa na qual o aux de Pessoal não é funcionário, tivemos que fazer uma procuração de uma empresa para outra e substabelecer ao aux de pessoal, mas , como todos sabem, esse não pode enviar pela empresa da qual não é registrado. O procedimento que acredito ser o correto é , na GRRF colocar o responsável como a empresa "procurada". Fiz dessa maneira e enviei o arquivo sem problemas, mas no momento de abrir o protocolo salvo , recebo a mensagem: FE0486 - Identificador da guia não consta na base de dados. Não encontro ajuda para esse erro em lugar algum. Verifiquei que alguns dos colegas aqui no site tiveram esse problema, mas não vi a solução. Alguem poderia me ajudar ?

Agradeço qualquer informação.

Grande abraço e um ótimo dia a todos

Vanessa

Vanessa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 11 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 10:22


Bom dia !!! Fabio,

Estou fazendo GRRF e esta tando o mesmo erro pessoal no banco disse que é problema na plataforma vai ser consertado mas nao tem previsao me aconselharam a ir tentando.

Atenciosamente,

Vanessa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.