x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.391

Falha Conectividade Social

Ney Anderson Pontes de Oliveira

Ney Anderson Pontes de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 30 julho 2012 | 15:50

Estou tentando acessar o Conectividade Social, mas aparece um erro e essa mensagem:
Falha na validação do certificado.Erro RemoteException occurred in server thread; nested exception is: java.rmi.RemoteException: Unable to complete container-managed transaction.; nested exception is: javax.transaction.SystemException; nested exception is: javax.transaction.SystemException no EJB ValidacaoCertificado - RMI. (CNS-0217)

Alguém pode me ajudar?
Obrigado!

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 08:09

Tenta utilizar o certificado pelo navegador do Google Crome que eu não estou tendo problemas nenhum.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
MARCIA A. SERRA

Marcia A. Serra

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2012 | 07:20

Consegui contato com o suporte tecnológico da caixa, que me informou que realmente está com problemas e não tem data prevista de volta do sistema que está com instabilidade, para ir tentando todos os dias. Um absurdo!!

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2012 | 11:47

Bom Dia pessoal;

Recomendo pesquisar antes de postar; Você ira localizar dezenas de tópicos com usuários com o mesmo problema;

Indico este afim de centralizar o assunto Conectividade social icp sem acesso [ clique para acessar ];

Recomendo ainda a leitura da notícia Acessos ao canal conectividade social [ clique para acessar];

E por ultimo ainda deixo a sugestão de tentar acessar o aplicativo ICP em horário alternativo. (antes / após o expediente)

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.