x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.385

Grrf rescisórios

Franciele Silva

Franciele Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:34

Galera eu queria que alguém me ajudasse ao passo a passo. Como eu gero a guia Fgts, o funcionário já foi demitido e agora é preciso importar pela conectividade, mas o selo eu preciso enviar? Estou meio confusa!

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 15:47

Não entendi o que você quer, se possível tente explicar o fato completo.

Abraços,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 22:42

Fran Magalhães Boa Noite;

Você deve baixar o arquivo de instalação INSTALADOR_GRRF_FB_ICP_333.EXE (23/08/2011)[ clique aqui para acessar ];

O GRRF icp era instalar sem atalhos, localize o mesmo (GRRF.exe) em arquivos de programas, ou progran files (x86 ou x34);

Importe o arquivo gerado pelo seu programa de folha de pagamento, proceda normalmente quanto ao calculo; O Arquivo gerado devera ser transmitido via portal ICP;

Para saber como proceder o envio leia o artigo Como enviar o sefip e grrf pelo conectividade ICP [ clique para acessar];

Devido a instabilidade do novo portal ICP, caso ainda possua o certificado .pri, sugiro gerar a GRRF pelo sistema antigo ainda;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.