x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 924

Site Conectividade Social ICP

laerte dias da silva

Laerte Dias da Silva

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 12:37

Por gentileza amigos, podem auxiliar nesta questão:

Não é possivel acessar o site da Caixa. Consta:A página não pode ser exibida. Uso dois computadores:windows 7 e xp . Já fiz testes com os navegadores:Internet Explorer;Google Chrome; Mozilla; Safari;Opera.

Alguem pode me orientar sobre as configurações. Alguem que configurou seu computador e está tudo ok, poderia compartilhar? Obrigado.

laerte dias da silva

Laerte Dias da Silva

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 12:56


Amigos, sinceramente. Não seria o caso de comunicarmos ao Governo toda esta instabilidade que está havendo num simples acesso a um site?

Um abaixo assinado, um blog para posts destas instabilidades? Uma página no Facebook para o mundo ver, até o Obama ver o que a CAIXA está fazendo? ..exagerei amigos! Desculpem mas precisamos reagir.

Afinal, dependemos todos de prazos pra cumprir nossas obrigações. E se não cumprimos nos prazos determinados por este próprio Governo, somos punidos com multas.

Obrigado.

laerte dias da silva

Laerte Dias da Silva

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 13:01

..desculpem meu desabafo. Mas o fato amigos, é que precisamos reagir. Pois, se estão tendo dificuldades, então devem nos isentar de cumprir prazos e pagar multas enquanto perduram tais instabilidades.
Porque é que temos que ser responsáveis pelos desajustes do Sistema que eles não estão qualificados a aplicar à sociedade? E todo este dinheiro dos juros acrescidos? E todo o dinheiro dos certificados obrigatórios para que se utilize um serviço desqualificado? Pra onde está indo todo este dinheiro? Por quê nos tratam assim? Cadê a justiça deste país?

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 13:03

Boa tarde


Este tópico está sendo fechado porque o debate sobre a inaptidão do governo está sendo tratado na sala que nossa Consultora Especial, Vânia Zaniratto, indicou logo acima.

Finalizando, neste contexto depreende-se que o melhor caminho é analisar os outros debates em andamento (fazer pesquisa) para evitar a criação de tópicos repetitivos.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.