x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 297.825

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

fabricio viana

Fabricio Viana

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 08:49

Bom dia a todos,

Você tem um pequeno escritório e realizada todas as rotinas sozinho ?

O eSocial tem complicado seu dia a dia ?

Ofereço um serviço especializado em folha de pagamento, experiencia em toda a rotina de folha de pagamento, atualizado na legislação trabalhista e nas demandas do eSocial.

Serviço realizado a distância via acesso remoto, diminuindo tempo e gastos com transporte.

Entre em contato.

Fabricio Viana

E-mail: @Oculto
Whatssap: Oculto

Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
Louis Silva

Louis Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 16:06

Boa tarde,

Caros colegas
Quanto vale um escritório contábil com 40 clientes ativos, sendo que 25 empresas possuem funcionários e a renda mensal gira em torno de R$ 14 mil.

Localização Região metropolitana de Porto Alegre/RS - 15 minutos da capital.

Obrigado


Mauricio Nonato da Mata

Mauricio Nonato da Mata

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 12:21

Boa tarde.

Estou em busca de escritório de contabilidades que queiram terceirizar serviços Fiscais, tais como entrega de declarações acessórias ou escrituração de notas fiscais.

Segue abaixo um breve resumos das atividades que prestamos.

Declarações Federais.

Sped EFD Contribuições Pis/Cofins
• Sped EFD ICMS/IPI.
DCTF.
Dmed.
• Perd/Comp.
Dirf.
• Defis.
• Dasn-Simei ( MEI – Microempreendedor Individual ).

Declarações Estaduais.

• Gia.
• Stda.
Destda.
Nota fiscal Paulista.
Sintegra.

Declarações Municipais.

• D-Sup (Uniprofissionais).

*Também prestamos serviços de Escrituração Fiscal.

Qualquer duvida que se haja necessário, nos contate.


Endereço: Av. São Miguel, 199, 1º Andar - Sala 3, Vila Marieta, São Paulo.
Contato: (11) 9-6021-0772
E-mail: @Oculto
Mauricio Nonato da Mata.
Empresa especializada em declarações acessórias ( Receita, Estado e Municipal ) .

e-mail: @Oculto
Tel: 11-9 6021-0772

Mauricio Nonato da Mata.
Empresa especializada em declarações acessórias ( Receita, Estado e Municipal ) .

e-mail: [email protected]
Tel: 11-9 6021-0772
Pedro Lourenço

Pedro Lourenço

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 11:16

Olá,

Possuo escritórios na região do alto tietê (Salesópolis, Guararema e Mogi das Cruzes), busco sempre expandir meus serviços em diversos locais e ampliar o numero de clientes.
Tenho interesse na compra de carteira de clientes na região de São Paulo, Vale do Paraíba e Alto Tietê.

--

Pedro Henrique dos Santos Lourenço
Contador
+55 Oculto
+55 Oculto
Lourenço Contabilidade
@Oculto
Inove Contabilidade
@Oculto

Pedro Henrique dos Santos Lourenço
Contador
(11) 97479-6656
(11) 4693-2197
Lourenço Contabilidade
Inove Contabilidade
BRUNO TORRES MORALLES

Bruno Torres Moralles

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 11:47

Olá,

Possuo escritórios na região do alto tietê (Guararema, Salesópolis e Mogi das Cruzes) e estou sempre em busca do crescimento do mesmo.
Tenho interesse na compra de carteira de clientes na região de São Paulo, Vale do Paraíba e Alto Tietê.


Bruno Torres Moralles
Contador
+55 Oculto
+55 Oculto
Inove Contabilidade
@Oculto

JOSE ANDRADE

Jose Andrade

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 11:28

Bom dia, estimados colegas!


Estou procurando parceiros estabelecidos em Porto Alegre, Floripa, São Paulo, BH, Brasília, Goiânia e Vitória interessados em divisão de despesas ou mesmo sociedade .

Vou abrir escritório de contabilidade e assessoria adm, sindical e de cobranças nas capitais mencionadas para atender somente os clientes dos estados correspondentes de forma presencial, telefone, WhatsApp, Skype, Email e Correios.


Sou técnico em contabilidade especializado na legalização de empresas e entidades sindicais e captação de novos clientes


O interessado deve enviar email pra @Oculto


Estou procurando parceiros /sócios e não contratando funcionários

henio da silva

Henio da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 11:41

Bom dia


Me coloco a disposição como correspondente contábil para abertura, alteração, baixa, acompanhamento, assessoria fiscal/tributária, departamento pessoal, defesa de auto de infração na esfera administrativa... em Goiânia-Goiás.



Henio
@Oculto

Ana Souza

Ana Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 14:35

Prezados Colegas,

Sou de Parobé/RS, tenho um pequeno escritório contábil, onde inicie as atividades a pouco, e planejo expandir, estou buscando carteiras de clientes para comprar, ou parceria com algum colega que deseja fazer sociedade. Pode ser na cidade ou cidades vizinhas.... vale do Paranhana e vale dos sinos, quem tiver interesse favor entrar em contato.Também trabalhamos com terceirização de serviços.

Ana - 51 99787.2439
e-mail: @Oculto

fabricio viana

Fabricio Viana

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 08:38

Bom dia a todos,

Presto serviço de terceirização de folha de pagamento, se você tem um pequeno escritório ou esta com a demanda alta e precisa de um auxilio, estou a disposição, faço atendimento do seu cliente, por plataformas eletrônicas : watsapp, skype, e-mail .

Fique atento aos prazos do eSocial dia 16 de julho começa a obrigação para empresa com faturamento inferior a 78 milhões.


Entre em contato terei o prazer de lhe atender.

Fabricio Viana

Watsapp : Oculto
E-mail : @Oculto
Skype: jr.dp01





Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
MARCOS CARDIM

Marcos Cardim

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 09:22

Olá pessoal.

Estamos buscando para aquisição ou parceria, pequenas carteiras de clientes, nas regiões de São Paulo, Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Guararema.

Não temos, em principio, interesse na aquisição de escritórios montados, (equipamentos, softwares, etc.) porque possuímos estrutura pronta. Atuamos no mercado há 43 anos.

Entre em contato pelo e-mail @Oculto


Abraços

ingryd

Ingryd

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 12 julho 2018 | 17:47

Boa Tarde!

Caros colegas, sou de SP e me coloco a disposição para a prestação de trabalhos como Freelance (escrituração, entrega de obrigações entre outros), são 10 anos significativos de experiencia na área, possuímos um pequeno escritório onde oferecemos também consultoria tributária, revisão e recuperação tributária, soluções integradas para sua empresa atingindo assim resultados excepcionais.


Para maiores informações segue contato:

@Oculto

Renata

Renata

Bronze DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 13 julho 2018 | 09:43

RENAR GESTÃO SOCIETÁRIA
Escritório prestador de serviços para os departamentos Jurídicos e Societários das empresas.
Agilizamos sua documentação perante a Junta Comercial, Receita Federal e demais Órgãos Públicos.
Estamos localizados na cidade de Belo Horizonte e atuamos em todo o Estado de Minas Gerais.
Prestação de Serviços para Imobiliárias, Escritórios de Advocacia, Contabilidades, Associações, Grupos Empresariais
NOSSO OBJETIVO
É colocar toda nossa experiência à disposição dos clientes e estabelecer uma parceria, principalmente nos processos de constituição, incorporação, cisão, fusão, reorganização societária e nos processos de obtenção e manutenção de certidões e documentos necessários para licitações e concorrências públicas.

ÁREAS DE ATUAÇÃO
Gestão e Assessoria Paralegal

ESCOPO DO NOSSO TRABALHO
Legalização de Sociedades
Constituição
Alterações
Atualizações Cadastrais
Manutenção de Regularidade (Certidões)
Encerramentos / Baixa
Reorganizações Societárias
Regularização de Imóveis
Acompanhamento de PROTESTOS e pendências financeiras / SERASA
Legalização/Regularização (Para-Legal) e Terceirização Serviços Contábeis

Abrangência: Todo o Estado de Minas Gerais

***Livre-se da burocracia e apenas confira o trabalho, administrando seu escritório e clientes.

Para maiores esclarecimentos, estou à disposição.

Renata
Tel: Oculto / 9 7337-8238

Ana Souza

Ana Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 17:04

Boa tarde colegas
Sou contadora com escritório contábil em Parobé/RS, fica no Vale do Paranhana, próximo ao Vale dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre, iniciei o mesmo há quase de 5 meses.
Busco um colega contador ou técnico em contabilidade, que tenha facilidade na área comercial, para capitação de novos clientes.
Como tenho a estrutura, sistema, .... penso em fazer parceria com este colega, oferecendo sociedade.
Imprescindível que este colega tenha conhecimento, ou facilidade na área comercial.
Se você se enquadra neste perfil e esta aberto a novos desafios, entre em contato, pode ser no e-mail: @Oculto - celular/whatsApp Oculto.

Arthur Henrique

Arthur Henrique

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 12:32

Prezados colegas,

Tenho um escritório contábil em socidade com meu pai na região central de São Paulo, com imóvel próprio. Nosso pensamento é diminuir custos e aumentar o faturamento.
Neste sentido, procuro parcerias com outros escritórios ou até mesmo fusão. Temos todos tipos de clientes, real, presumido e simples não temos nicho especifico.

Interessados, favor entrar em contato pelo e-mail.

@Oculto

Atenciosamente,

Arthur Henrique

Cristiano Chuma

Cristiano Chuma

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 15:08

Boa Tarde Colegas....

Sou de Navegantes, SC e estou abrindo meu escritório.

Sou técnico com CRC ativo e graduado.

Procuro parcerias ou alguém que queira vender carteira de clientes na região.


Contatos: @Oculto
Whats: Oculto

Telma

Telma

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 13:59

Boa tarde, a todos!

PROCURO PARCEIROS EM BELO HORIZONTE E REGIÃO !

Tenho ampla experiencia na área contábil e fiscal, possuo alguns clientes mas procuro uma parceria em escritório de contabilidade. , para ampliar minha carteira de clientes.
Contabilizo desde MEI a Lucro real, faço abertura , baixa e alteração contratual, Sped contábil, ECF, EFD contribuições, Sped fiscal, Sintegra, DCTF, DIRF.

Caso alguém esteja interessado, entrar em contato:
@Oculto

fabricio viana

Fabricio Viana

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 10:10

Bom dia a todos,

Presto serviço de terceirização de folha de pagamento, se você tem um pequeno escritório ou esta com a demanda alta e precisa de um auxilio, estou a disposição, faço atendimento do seu cliente, por plataformas eletrônicas : watsapp, skype, e-mail .

Fique atento aos prazos do eSocial dia 16 de julho começa a obrigação para empresa com faturamento inferior a 78 milhões.


Entre em contato terei o prazer de lhe atender.

Fabricio Viana

Watsapp : Oculto
E-mail : @Oculto
Skype: jr.dp01

Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 11:21

Bom dia,

Tenho um escritório de contabilidade e certificação digital em Uberlândia MG (centro) e procuro carteira de clientes para comprar (total ou parcial) ou até mesmo parceria, além de oferecer serviços de terceirização em Departamento Pessoal, Escrita Fiscal, Contábil, Aberturas de empresas, baixa, alterações e etc.


Att.

Eduardo e Cleo Amaral

Fixo: Oculto

E-mail: @Oculto

WhatsApp: Oculto

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Bitencourt Rocha Rodrigues

Bitencourt Rocha Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 14:48

Boa tarde colegas!

Procuro parcerias de contabilidade em geral em Santa Catarina, mas a preferência é do Alto Vale do Itajaí e região;

Também tenho interesse na compra de escritório de contabilidade.

Quem tiver interesse envie e-mail para @Oculto ou no WhatsApp (0Oculto.

Julio Barros

Julio Barros

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 26 agosto 2018 | 19:21

Compro carteira de clientes matriz e filiais no Estado do Pará. Escritório localizado em Altamira na Região da Transamazônica.


Contatos: Oculto ou Oculto
E-mail: @Oculto

ingryd

Ingryd

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 10:20

Bom dia!

Prezados, algum escritório possui experiencia com importação ? estou abrindo um escritório contábil e por enquanto montando a estrutura e capturando clientes, tenho urgência em uma parceria para terceirizar um cliente que comercializa sucatas, até finalizar minha estrutura. Caso haja interesse por gentileza entrar em contato, sou de SP.




Cel: 11- 94070-3472
email: @Oculto








Carlos Alberto da Silva

Carlos Alberto da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 11:33

Bom dia!

A CMMC Contabilidade, está localizada em MG, região metropolitana de Belo Horizonte e prestamos serviços de apoio contábil e fiscal a grandes e médias empresas, cujas filiais esteja em outra UF.

Temos grandes empresas em nossa carteira e disponibilizamos nossos serviços, além de apoio a empresas contábeis localizadas em MG, também.

CMMC Contabilidade!

@Oculto

Carlos A.
CMMC CONTABILIDADE - Seu parceiro em MG
MARCOS CARDIM

Marcos Cardim

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 09:26

Bom dia meus amigos.

Por favor, estamos providenciando a abertura de uma filial para um cliente, em São Jose dos Pinhais - PR.

Gostaria de contato com alguém da região para providencias no registro Junta e Município.

Marcos

@Oculto


Abraços

Tulio R C

Tulio R C

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 11:40



venda carteira e da estrutura do escritório de contabilidade

estou vendendo a carteira de cliente, juntamente com estrutura montada sendo oito mesas, dois armários de gaveta de aço, cinco armários de mdf, nove computadores, sete impressoras, ou seja, escritório montado.

o escritório esta localizado no bairro da penha em são paulo.

o imóvel e próprio então posso alugar para comprador se tiver interesse porque a estrutura esta toda nova por foi recentemente reformada.

faturamento anual r$ 490.000,00 (media 40 mil mês), somente com honorários, serviços extras como abertura e alteração não estão inclusos neste valor.

nossa carteira de clientes É composta por:

2 empresas enquadradas no lucro presumido.

60 empresas enquadradas no simples nacional.

valor

o valor da venda dos clientes e estrutura r$ 550.000,00 sendo que preciso 70% de entrada (para abrir outro negocio e pagar rescisões de funcionários) o restante pode estudar um parcelamento.

não tenho interesse em sociedade, e nem posso parcelar tudo porque para sair do negocio e abrir outro preciso de capital.

interessados podem entrar em contato pelos seguintes meios

telefone 0Oculto (após as 18)
email: @Oculto.
tulio

Página 21 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.