x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 1.272

Pedido de demissão

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 16:45

Boa tarde!
O caso é o seguinte, vou pedir demissão do meu emprego atual pois não estou mais satisfeita com meu serviço, trabalho desde o dia 01 de Julho de 2012 nesta loja e não tenho carteira assinada, gostaria então de saber se tenho direito a receber algum direito mesmo sendo eu que vou pedir as contas? Agradeço desde já!

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 17:05

Boa Tarde;

O fórum contábeis é publico, porem nosso principal foco é troca de informações entre profissionais que trabalham diretamente ligados a área contábil.

Para estes assuntos de natureza particular recomendamos procurar auxilio do sindicato da categoria para esclarecer ou pleitear direitos, o sindicato fornece auxílio jurídico (em sua maioria), caso o sindicato não resolva seu problema, então você pode ainda recorrer ao MTE ou a um advogado trabalhista;

O Fórum contábeis não estimula de forma direta ou indireta lides na relação de trabalho.

Em nosso acervo de tópicos há inúmeros assuntos trabalhistas esclarecidos, este espaço é público e livre para pesquisa.

Agradeço a compreensão;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.