x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 1.442

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 09:42

Bom Dia!
Quero deixar registrada a minha decepção no fórun, pois tudo que posto como dúvida nunca tenho respostas! Será que minhas dúvidas são tão difíceis assim que ninguém pode responder?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 10:17

Telma Carreira Frate,
Bom dia!

O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta.

Muitas das dúvidas dos usuários, podem ter sido tema de discussão/debate em outros tópicos, criados anteriormente, por isso, antes de perguntar, faça uma pesquisa pelo banco de dados do Fórum Contábeis.

Grato pela sua compreensão.

"100% focado onde houver 1% de chance"

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 11:39

Obrigada. Acredito não ser uma consultoria, mas pelo grande movimento que há aqui, estranho minhas perguntas nunca terem respostas! Por favor não prolongue a discussão, ok ? Paramos aqui.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 12:00

Telma Carreira Frate Bom Dia;

Sugiro que a Sra. meça suas colocações;

Constituição Federal, no seu Artigo 5º, Inciso V: É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.


Este é um fórum público; Ninguém tem o dever de postar seja uma resposta ou um questionamento; Espero que a Sra. tenha lido e entendido os termos de utilização do portal, bem como as regras do fórum contábeis;

Como citado pelos demais colegas, existem diversos sites de consultoria que podem lhe auxiliar conforme suas necessidades; Basta a Sra. contratar o serviço desejado;

Aqui apenas trocamos informações conforme nossa disponibilidade de tempo, conhecimento e vontade. Sem cobranças;

Caso a Sra. não concorde com os termos aqui descritos, bem como o funcionamento do portal, não vejo porque utilizar o mesmo, existindo sites que obrigatoriamente respondem suas perguntas (consultoria paga); Assim sendo se preferir a Sra. pode utilizar a opção Para desabilitar seu cadastro acessando: https://www.contabeis.com.br/contato/desabilitar%20cadastro

Lembrando que:
Este cancelamento não prevê a exclusão de dados, tópicos, artigos, notícias, ou qualquer outro material enviado para o Portal Contábeis, conforme previsto nas Regras:
- Ao enviar qualquer tipo de informação, dados, contribuição, opinião, você concede ao Portal Contábeis um não-exclusivo, irrevogável, irrestrito, global e gratuito direito de uso das informações cedidas, incluindo a licença para explorar comercialmente direitos de propriedade ou autorais.

- Todas as informações, textos, material, anúncios, gráficos, artigos, opiniões, fornecidas direta ou indiretamente por você ou outros, são propriedade intelectual do Portal Contábeis. É vetada a reprodução parcial ou total de qualquer parte integrante deste site, sem o prévio consentimento do Portal Contábeis, bem como, a remoção de qualquer conteúdo do site.

Qualquer outra dúvida ou questão referente ao funcionamento do fórum contábeis sera respondida pela equipe do portal, fique a vontade para questionar;

Agradeço a atenção e compreensão;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.