x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.748

Erro no Pgm CNPJ 2.1

Luiz

Luiz

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) C.P.D.
há 16 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2007 | 15:02

Se alguém puder me ajudar agradeço.
A versão do programa CNPJ 2.1 está apresentando o seguinte erro: "method "~" of object "~" failed
Isso acontece quando vou lançar os Eventos no campo código do evento.
A versão anterior não apresenta tal erro.



Luiz

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2007 | 15:08

Luiz, boa tarde!

Utilizo este programa há alguns meses e nunca apresentou um erro semelhante.

Sugiro que você desinstale o Programa, reinicie a máquina e faça o download novamente para outra instalação.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Luiz

Luiz

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) C.P.D.
há 16 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2007 | 16:39

Olá Rogério antes dequalquer coisa gostaria de agradecer pela resposta. O Problema maior é que fiz um teste instalando em outra máquina e correu tudo bem. Mas preciso instalar apenas nessa máquina que surge o erro. Acredito que estou com problema no meu windows. Só que preciso verificar qual é o problema antes de reinstalá-lo


Luiz

carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2007 | 16:12

com referencia ao CNPJ 2.1, no meu computador e tenho dois ta dando sempre erro com a seguinte msg: erro na expressao sefaz..., e tenho que ficar dando ok...ok..ok...ok..varias vezes até passar para outro item na FCPJ, ja reinstalei varias vezes e continua o problema, qdo.consigo acabar de preencher a FCPJ para verificar pendenciais por ex. da o mesmo erro, ou seja, demoro quase uma hora para preencher a ficha. isso está acontecendo com mais alguem? tem solução? estou fazendo alguma coisa errada?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.