x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.105

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Sandro R dos Santos

Sandro R dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 17:16

Boa tarde

Gerei um Seguro Desemprego WEB e por engano acabou sendo informada a data de desligamento dia 04 ao invés de 05.

Gostaria de saber se é possível alterar a data via aplicativo do empregador web ou qual o processo correto para efetuar a devida correção.


Ele está tendo problemas quanto a entrada no processo do recebimento do Seguro Desemprego junto ao SINE.

Sandro Roberto dos Santos
Centro de Serviços - RH

Rua Treze de Maio, 755 - Centro | Valinhos, SP, 13276-020
+55 Oculto
@Oculto | https://www.westrock.com

MARCELA PEREIRA DOS SANTOS

Marcela Pereira dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 15:54

Boa tarde Pessoal!

Estou com o seguinte problema na hora de acessar o empregador web


Falha na conexão segura

Ocorreu um erro durante uma conexão com sd.maisemprego.mte.gov.br. O sistema remoto SSL não conseguiu negociar um conjunto aceitável de parâmetros de segurança. (Código do erro: ssl_error_handshake_failure_alert)

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.
Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.


Poderiam me ajudar?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 16:30

Marcela Pereira dos Santos boa tarde!

Verifique se você tenha em sua maquina o AVAST instalado, caso a resposta seja sim, gentileza pause-o por um determinado período e tente realizar acesso novamente.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 17:02

Marcela Pereira dos Santos,

Tente em outro navegador, ou adicione o site na lista de sites confiáveis na segurança do Java.

Verifique ainda se o certificado esta com data de vencimento valida.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Marina Brum

Marina Brum

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 junho 2018 | 15:58

Eu tbm estou nessa situação, não consigo gerar o requerimento, quando clico "com certificado digital" o site sai fora do ar. Já desabilitei o anti virus, usei o Google Chrome, INternet Explorer, Mozilla e em 3 computadores e NADA. Isso tem mais de 2 semanas, liguei na 158 e não conseguiram resolver meu problema, agora estou tentando no suporte do certificado pra ver se tem algo, mas mesmo assim ainda é demorado o retorno.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 6 junho 2018 | 10:27

Marina Brum bom dia!

Algo esta bloqueando o acesso para você, neste caso terá que contactar o TI, pois o problema é interno.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Marina Brum

Marina Brum

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 6 junho 2018 | 10:33

Fredson, já tentara, alguns colegas que são TIs, até alguns dos grupos do whatsapp tentaram verificar e nada, não sei mais a quem recorrer, estou aguardando o suporte do certificado, mas é mto lento, estou aguardando desde sexta feira e o prazo ta passando, já se foram 3 semanas, não sei o prazo para dar entrada... estou pensando ir no PROCON, sei lá aonde, pois tbm não liberam fazer naquele modelo antigo,

Marina Brum

Marina Brum

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 6 junho 2018 | 10:43

Vou tentar ir lá novamente, eu fui assim que ocorreu o problema(depois de ligar pra 158 e tbm não resolveram, pediram para ir lá) e a responsável disse que não tem como ajudar, na verdade tinha ido pedir tentar gerar o requerimento lá, expliquei toda a situação. Estarei voltando e vamos ver a boa vontade deles né

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 26 junho 2018 | 23:55

Bom dia!

Tem acessar o programa sem o Login e Senha, apenas como Certificado Digital?

(acontece que a empresa veio de outro contador e não recebi o login e senha)

Ou teria uma forma de como descobrir o login?

Obrigado a quem puder ajudar

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 27 junho 2018 | 08:09

Diogo um bom dia!

A melhor opção é a que Jessyca informou acima, ligue no 158 e solicite a exclusão do cadastro, em seguida você já consegue gerar um novo, sucesso!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Sandra Maria da Silva

Sandra Maria da Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 27 junho 2018 | 11:02

Estou com o mesmo problema do Diogo.
Embora seja senha da empresa e o antigo contador tenha por obrigação enviar não são todos que tem ética...
No 158, ainda ontem, fui informada que para excluir o cadastro eu preciso do login senão nada feito, estou entrando em desespero já que tenho uma rescisão para os próximos dias.
Se alguém puder ajudar de alguma forma, com alguma dica, agradeço imensamente.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 27 junho 2018 | 11:04

Sandra Maria da Silva bom dia!

Desconheço este procedimento pelo menos até o momento, tente ligar novamente e solicite a exclusão.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 255 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.