x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.104

Empregador Web - Seguro Desemprego online

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 18:34

Lucas Silva / Geovania,

Aconselho a instalar o navegador OPERA, link abaixo e tentar realizar o procedimento novamente.

Navegador Opera clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 14 dezembro 2018 | 08:28

Bom dia

Como bem explanado pelos colegas o erro acontece ao importar o arquivo ou cadastra-lo manualmente.
Não tem nada a ver com o acesso ou configurações do computador.

Creio que o erro seja no Brasil inteiro, deve ser mais uma instabilidade do site que já perdura por vários dias.

Daniele Ventorim
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 14 dezembro 2018 | 09:53

Geovania R. Abreu de Oliveira / Daniele Ventorim um bom dia garotas,


Aqui esta funcionando perfeitamente, acredito ainda que seja alguma configuração na maquina ou no antivírus.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
VANESSA

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 14 dezembro 2018 | 10:33

Bom dia! Também tento em todos os navegadores e não consigo, até preenchido manualmente dá essa mensagem de erro.

Vitor Ventura

Vitor Ventura

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 14 dezembro 2018 | 10:47

Bom Dia!

Também estou passando pelo mesmo problema.

Liguei ontem no 158, informaram que erá um erro sistêmico e que era para continuar tentando. Acham que só temos isso para fazer.

Porém como os colegas relataram, este problema persiste a alguns dias.

VANESSA

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2018 | 08:03

Acabei de conseguir enviar pelo internet explorer mesmo que sempre conseguia. Provavelmente era instabilidade provisória do site.

Vitor Ventura

Vitor Ventura

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2018 | 10:13

Bom Dia!

Vanessa e Rodrigo, vocês alteraram alguma configuração da maquina para enviar?

Já tentei agora pela manhã por 3 navegadores (IE, chrome, Mozila), tanto importar como cadastrar requerimento e ainda não consegui.

VANESSA

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2018 | 09:16

Vitor, não fiz nada diferente. Acho que a instabilidade do sistema tinha cessado mesmo.
Mas acredita que hoje fui fazer um Seguro Desemprego e deu erro novamente???? Liguei no 158 e me informaram que o sistema está com problemas, o que está fazendo aparecer erros, no meu caso apareceu: "Falha na importação. A empresa informada no arquivo não confere com a empresa representada pelo usuário." Sendo que conferi bem e o CEI que fiz o cadastro no empregador WEB está correto.
Tenso demais viver refém dessa informatização sem estabilidade, que nos atrasa tanto...

Eliandro Luiz

Eliandro Luiz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 27 dezembro 2018 | 16:15

Boa tarde, não estou conseguindo, desde o dia 12/12/2018 e nada, alguém já conseguiu acessar o formulario?

No meu caso abre tudo até o preenchimento, mas na hora de gerar vem o Erro codificado.

ELIANE DA COSTA SILVA

Eliane da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 5 anos Quarta-Feira | 2 janeiro 2019 | 16:20

Alguém está conseguindo acessar o empregador web.

Após escolher o certificado dar o erro abaixo:

Não é possível acessar esse site A conexão foi redefinida.
Tente:

Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
ERR_CONNECTION_RESET

estou tentando a duas semanas.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 2 janeiro 2019 | 16:51

Eliandro Luiz / Eliane da Costa Silva boa tarde!


Por aqui esta normal.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 09:22

Elizangla Ferreira um bom dia!

Qual mensagem de erro esta te apresentando?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Elizangela Ferreira

Elizangela Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 09:29

Fredson Lopes,
Obrigada pela atenção.
Liguei no 158 e a informação é de que a maior parte dos serviços do MTE estavam inoperantes, mas que já estavam se normalizando.
Vou aguardar um pouquinho.
Obrigada!

Michelin

Michelin

Bronze DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Domingo | 27 janeiro 2019 | 16:03

Pessoal, boa tarde,
Estou abrindo um escritório, porém não tenho certificado digital ainda, mas meu cliente possui. Neste caso como devo proceder com o empregador WEB? Devo efetuar o meu cadastro como gestor e depois entro com certificado digital (do cliente) e solicito a procuração?
Como é o processo de solicitação de procuração?
Como meu foco será apenas o processamento de folha de pagamento, e o cliente já possui certificado digital, meu escritório a princípio não irá precisar de certificado digital próprio, estou certo?
(O cliente irá fornecer o certificado digital para envio das informações do eSocial)
Agora, se eu optar pela compra de um certificado digital, devo adquirir o e-CNPJ (com ele posso enviar informações do empregador web + eSocial)?

Desde já agradeço a ajuda dos colegas.
Sds,
Michelin

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2019 | 15:08

Antonio Canuto boa tarde!

Bem vindo ao contábil!

Liga no 158 peça orientações ou se o caso solicite exclusão do cadastro e em seguida faça um novo cadastro.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Elizangela Ferreira

Elizangela Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 17:01

Por favor, me ajudem!!
O empregador faleceu, o certificado venceu.
A procuração é a expedida pelo site mesmo?
O outorgante é o falecido, o outorgado o escritório do certificado e o inventariante apenas assina o doc.?
No corpo da procuração não vai identificação do inventariante, somente colocar o nome do inventariante abaixo da assinatura?

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 11:06

Bom dia Colegas,

Preciso de ajuda.

Em relação ao campos do requerimento que pede os 3 ultimos salários, esse seria o salário base ou o salário liquido ?? Considero os adicionais ?

No meu caso esta pedindo do mês 12/2018, 01/2019 e 02/2019. No caso do mês 12, levo em conta a parcela do 13º ? Eu considero o salário familia ?




Atenciosamente,

Thiago.
Página 258 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.