x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.116

SOCORRO PRECISO DE AJUDA!!!

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 6 novembro 2007 | 17:18

Boa tarde a todos, pelo amor a DEUS, alguém pode me dizer se existe alguma maneira de eu fazer uma alteração de sócio na RFB com URGÊNCIA, ja fiz a alteração contratual na JUCESP, paguei a taxa e saiu na hora na RFB existe algum lugar que eu possa pagar e sair no mesmo dia ou no dia seguinte?
me ajudem por favor
obrigado

Inês Zanotti
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 6 novembro 2007 | 18:04

Boa tarde Inês.

Faça todo o processo de alteração no cadastro Sincronizado, emita o DBE junte os documentos solicitados e vá pessoalmente numa agencia da Receita Federal mais próxima e só saia de lá com a alteração em mãos.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2007 | 14:00

Obrigado a todos, bem fui até a RFB do Tatuapé que é o endereçamento da empresa, eles não resolvem NADA na hora,apenas recebem é brinquedo não.
Informo que já a RFB em Osasco faz tudo na hora.
Boa tarde a todos

Inês Zanotti
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2007 | 14:38

Inês, é desta forma mesmo como você falou, no Tatuapé eles não fazem na hora. Os processos de inscrição e alteração de CNPJ que estou enviando ultimamente estão demorando 13 dias úteis certinho.

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.