x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.004

Registro Livros Contábeis

Bianca Luise Nunes da Silva

Bianca Luise Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 10:06

Bom dia!
Sou leiga no assunto REGISTRO DE LIVROS CONTÁBEIS, então, preciso saber se: ao fazer a guia de recolhimento para o registro dos livros, preciso fazer o cálculo sobre o livro de entrada e saída, mesmo qdo os dois livros, estão encadernados num só.
Se a minha taxa por livro é R$ 11,90, para os livros de entrada e saída, mesmo estando encadernados juntos, a minha taxa total é R$ 23,80?
Grata.

Bianca Luise.
CLEBIO

Clebio

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 15:35

boa tarde a todos, estou tendo problema com o registro dos livros contábeis de um cliente.
a empresa tem registro no rcpj porem os livros de 2000 a 2006 foram registrados na jucerja, a minha duvida é se tenho registrar os de 2007 a 2012, na jucerja ou se registro no rcpj.
seu eu for registrar no rcpj eles iram me pedir dos anos anteriores ou é so eu levar o de 2006 registrado pela jucerja.
peÇo ajuda de todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade