x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 208

Cálculo de ICMS-ST

Robson

Robson

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2022 | 11:06

Olá, pessoal sou de PR e possuo como cliente várias empresas que compram de SC. Atualmente gasto muito tempo com o cálculo de ICMS-ST das compras desses clientes e estou buscando algum sistema que agilize esse processo, pois uso um simulador e nele tenho que calcular item a item. Alguém pode ajudar?

JEFFERSON DOS SANTOS

Jefferson dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a) Marketing
há 2 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2022 | 09:44

Olá, Robson! O sistema Tributei pode te ajudar. Nele é possível calcular e gerar guias em lote de ICMS-ST das notas de compra. O sistema calcula o ICMS-ST com base na leitura do XML da nota, então você não precisa fazer trabalho manual. Você pode, por exemplo, calcular o ICMS-ST de 20 notas em um minuto.

Você pode fazer um teste grátis em: https://tributei.net

Cofundador do Tributei - 
Baixe NFe direto da SEFAZ, calcule ICMS-ST e DIFAL e gere guias automaticamente - 
www.tributei.net
Robson

Robson

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2022 | 15:46

Jefferson, muito obrigado pela recomendaçõa. Fiz o cadastro e me surpreendi como ficou fácil e agilizou o processo fiscal do meu escritório... Mais uma vez, obrigado por me trazer essa joia rara. Abraço!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.