x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 2.757

Recalculo de Darf Sicalc Web

LIEGE GABRIELE

Liege Gabriele

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 22 julho 2021 | 11:04

Caros colegas bom dia!

Com a nova atualização do Sicalc, estou com dificuldades em realização de recalculo de Darf, no campo período de apuração não aceita a semana nem mês nem ano que está sendo inserido, com isso não consigo dá seguimento no recalculo.


Enviei um e-mail para a receita federal mais até o momento ainda não obtive retorno.

Alguém já passou por essa mesma dificuldade? é conseguiu resolver e possa está compartilhando a orientação.

LIEGE GABRIELE

Liege Gabriele

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Sexta-Feira | 23 julho 2021 | 10:38

Oi João bom dia!

Sim! o próprio sistema já colocou a data do dia. O período de apuração que não é aceito.
Insiro no sistema o período de apuração de 01/06/2021 aí ele dá seguinte mensagem abaixo:

O período de apuração informado é posterior ao encerramento da extensão.

Outro detalhe sistema informa que deve ser inserido nesse formato SS/MM/AAAA o período de apuração.

Não consigo recalcular o Darf :(




LIEGE GABRIELE

Liege Gabriele

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 27 julho 2021 | 08:33

Colegas bom dia!

Ontem Graças á Deus conseguir realizar o recalculo do Darf.

Código da receita 0561 -7, já havia tentado esse código na quinta e na sexta sem sucesso. Ontem foi possível realizar a emissão, acredito que era alguma instabilidade do site.

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2022 | 10:52

Bom dia
Estou tentando recalcular DARF código 0561, mas não esta aparecendo o código para a competência 01/2022, somente para períodos anteriores, estou vendo pessoas falando sobre o codigo 0561-07, mas nsó aparece para mim até o dódigo 0561-06.
Mais alguem nessa situação?
Estou editando, acabou de aparecer no Sicalcweb a opção 0561-07, deviam estar atualizando a tabela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.