x

Certificados Digitais

Soluti apresenta novo sistema para emissão de Certificados Digitais 100% online

A empresa calcula que todo o processo para emissão ou renovação de um Certificado Digital durará em torno de 3 minutos

24/03/2021 08:15:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Soluti apresenta novo sistema para emissão de Certificados Digitais 100% online

Soluti apresenta novo sistema para emissão de Certificados Digitais 100% online

A Soluti, IDTech especialista em identidade digital, e sua rede de parceiros, inovam mais uma vez e lançam o Sistema Emissão Online que permite ao cliente emitir e renovar Certificados Digitais para pessoa física e jurídica de forma 100% digital. O objetivo é facilitar a rotina dos clientes e otimizar os processos de compra e renovação dos Certificados, já que pode ser realizado virtualmente sem agendamento, filas ou videoconferência.  

Aqueles que possuem Certificado Digital Pessoa Jurídica A3, poderão fazer a renovação de maneira rápida e segura, sem filas e sem agendamento de forma totalmente online. Já os usuários do modelo de Certificado A3 para Pessoa Física, poderão adquirir ou renovar qualquer Certificado Digital PJ também de forma 100% digital, a qualquer momento, sem a necessidade de agendamentos.

O novo produto reforça o pioneirismo da empresa no desenvolvimento de soluções que simplifiquem o dia a dia das pessoas e das empresas, por meio da identidade digital, Certificações, biometria, entre outros. Além disso, contribui com as medidas de isolamento social, eliminando a necessidade da ida aos pontos de atendimento para adquirir um Certificado Digital. 

Campanha de gratuidade aos contadores 

Através da parceria com a Soluti ou com sua rede de parceiros, os contadores poderão disponibilizar gratuitamente um Certificado Bird ID aos clientes que não possuem um Certificado Digital A3. O Bird ID pode ser acessado de onde estiver por meio de qualquer dispositivo móvel. Desta forma, os usuários ganham em agilidade, economia e segurança, uma vez que elimina a burocracia dos processos operacionais, reduz custos de armazenamento e deslocamento. Para mais informações, visite a página exclusiva Emissão Online Soluti.

Para se tornar um parceiro e oferecer essa vantagem aos seus clientes, os contadores devem preencher o formulário de parcerias na página da campanha Emissão Online, basta clicar aqui e preencher. Contador, a Soluti e sua rede de parceiros oferecem diversas outras vantagens para você e seus clientes, vale a pena conhecer mais sobre o programa de parceria exclusivo para contadores.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.