Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 92

acessos 11.519

Conectividade Social ICP

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 15:28

Valquiria M. Franco

Sim, é normal isso acontecer, deve ser alguma configuração nesse pc, entre em contato com o 0800 da caixa, para que eles possa lhe orientar.

ANABEL NUNES

Anabel Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 15:48

Valquíria,

Depois de muitos dias ligando para o 0800 da Caixa, uma atendente me deu o seguinte procedimento:

1. Tem que utilizar o Internet Explorer;
2. Em Opções da Internet/Conexões/Configuração da LAN, verificar se está flegada a opção "usar um servidor proxy". Se estiver, desmarcar;
3. Depois, ir em avançadas e opção "redefinir".
4. Sair do Explorer e entrar de novo, para acessar.

No meu, após fazer estes passos, funcionou.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.