x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 3.870

Conectividade Social ICP

BEATRIZ CARNEIRO DE SOUZA

Beatriz Carneiro de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 19:03

Boa tarde estou com um problema ao acessar o Conectividade Social ICP, após colocar a minha senha do certificado digital sou direcionada a uma tela de registro faço todos os passos mas após aceitar os termos não acontece mais nada,e ai passa para uma tela branca e só fica meu Nome em cima e a opção de sair, alguem ja teve esse problema?

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:04

Está funcionando normalmente, verifique se seu JAVA está atualizado, esses tempos atrás a Caixa estava fazendo uma verificação quando acessávamos pelo cartão para ver se o sistema operacional está ok, se o java e as cadeias do certificado estão instalados corretamente também.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
BEATRIZ CARNEIRO DE SOUZA

Beatriz Carneiro de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:20

Consegui acessar ai pede para fazer um Registro clico em continuar escolho a opção Pessoa Fisica ai aparece Procuração clico em continuar aparece o Termo de Contrato clico em Aceito digito minha senha do certificado 2 vezes e depois disso nada mais acontece. Aconteceu isso com alguém?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.