Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 411

Reaproveitamento de Processo RFB TATUAPÉ/SP

RICARDO FERREIRA

Ricardo Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 19:52

Colegas, saudações!

Não é de hoje que tenho visto alguns colegas, assim como eu, insatisfeitos com a nova Chefia do setor de CNPJ do CAC Tatuapé. Estive lá hoje, tentando reaproveitar o processo e as cópias autenticadas, mas não queriam deixar, sob o argumento de que onera o tempo dos analistas no desarquivamento. Fui recebido, e muito mal, onde fui falar com a Chefe para lhe desejar bom dia, e ela me respondeu desta forma: "Olha, estamos evitando falar com contribuintes"... nem sequer me respondeu. Gostaria de saber se mais alguém teve o msm problema e propor uma reclamação em massa junto a Ouvidoria para que voltem a aceitar o reaproveitamento de processos. No meu caso, o erro não era meu, pois o nome da empresa era mto extenso e não cabia no campo da Razão Social, mas se eu não digo algumas verdades e de forma mais contundente teria voltado para trás com a resposta que descrevi. Alguém mais passou pelo mesmo problema? Como resolveu? Vamos reclamar com a Ouvidoria? Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.