x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 178

acessos 23.654

Aprovados no exame de suficiência de 2013

Luciano Alves dos Santos

Luciano Alves dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 14:45

Meu nome está no DOU, assim fui aprovado, o que faço agora é bebemorar. Aí que delícia. Vamos lá?. è a segunda vez que faço, não desista.

Luciano Alves dos Santos, Santa Quitéria do Maranhão- MA

FRANCISCO SILVA

Francisco Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 14:46

Eu acertei 24 questões na prova de tecnico, mas não passei pois o CFC me mandou a seguintes mensagens!

Para: Júnior Santos
Imagem de CFC - Exame de Suficiência

Boa tarde,
A lista de aprovados divulgada dia 17/05/2013 já consta os aprovados após a apuração dos recursos.



Atenciosamente,

Departamento de Exames – DEPEX
https://www.cfc.org.br | @Oculto

+55 Oculto | + 55 Oculto

* SAS Quadra 05, Lote 03, Bloco J, Edifício CFC, 9º andar, Brasília-DF – CEP: 70070-920.
Depois mandou essa outra:

CFC - Exame de Suficiênci​a (@Oculto)
Adicionar aos contatos
20:37
[Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
Para: Júnior Santos
Imagem de CFC - Exame de Suficiência

Boa tarde,


Não teve nenhuma questão cancelada da prova de Técnico em Contabilidade.


Atenciosamente,

Departamento de Exames – DEPEX
https://www.cfc.org.br | @Oculto

+55 Oculto | + 55 Oculto

PAOLA M

Paola M

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 14:48

PASSEI !!! QUE LINDO !!

Não foi fácil! Me formei em 2009 e já tive que em atualizar com uma porção de regras diferentes!
Parabéns aos que passaram! E força para quem vai tentar o 2º exame de 2013!!

Abraços.

Paola M.

Ricardo Kiefer Braga

Ricardo Kiefer Braga

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 15:15

Pessoal, nenhum recurso foi aceito. Acabei de receber um email do CFC que o gabarito não foi alterado.
======================================================================
Boa tarde,



O gabarito manteve-se inalterado.



Atenciosamente,







Departamento de Exames – DEPEX
https://www.cfc.org.br | @Oculto

+55 Oculto | + 55 Oculto

* SAS Quadra 05, Lote 03, Bloco J, Edifício CFC, 9º andar, Brasília-DF – CEP: 70070-920
ü Economize papel. Imprima somente o que for indispensável. O Meio Ambiente agradece

Ricardo Kiefer Braga

Ricardo Kiefer Braga

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 15:16

Então para aqueles que tinham alguma esperança ainda, assim como eu, que fiquei por 1, esperando que mais alguma questão fosse anulada não teremos outra lista de aprovados. Uma tremenda "sacanagem"...

ALESSANDRO A TORRES

Alessandro a Torres

Iniciante DIVISÃO 3, Chefe Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 15:44

Muito feliz!!]
Parabéns a todos que passaram e aos que não passaram agora, estudem, com certeza passa~rao no proximo!!
Tentei 3 vezes....]
Agora só esperar encerrar o expediente para comemorar!!!]

graças a deus...
obrigado senhor...

NATHAN LUIZ SANT ANNA ESTEVÃO

Nathan Luiz Sant Anna Estevão

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 16:50

Galera, estou muito feliz.. após saber que fui aprovado.. agora é esperar que seja atualizado os CRCs e fazer solicitação do registro. respondendo a sua pergunta Ricardo eu consultei aqui no meu crc e pago proporcional sim, verifique no site do CRC da sua cidade a tabela de pagamentos. Abs e parabéns para todos, quero ver amanhã ás 11h00m qual foi meu aproveitamento. Boa Sorte a todos que não passaram no próximo exame.

Nathan Estevão
Cícero Renê de Sousa Barbosa

Cícero Renê de Sousa Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Adm. Financeiro
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 17:04

Galera,

Felicitações contabeis aos que aprovaram neste exame. Aos que ainda nao conseguiram, tenho uma frase que diz: Tudo dará certo no final, se ainda nao deu é porque ainda nao chegou o fim. Quanto a lista, alguem conseguiu olhar a partir do site do cfc? Pois, quando clico no link e abre a lista de aprovados so me aparece caracteres e nao a lista.


Roberto Fontes

Roberto Fontes

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 17:06

Parabéns a todos os aprovados e bons estudos para aqueles que ainda não conseguiram. Para quem não conhece, assistam as aulas do Prof. Mario Jorge no Youtube que são um excelente material de estudo. Estudem, também, pelas provas anteriores que elas ajudam bastante.

P.S. Caro Nathan Luiz, onde você leu que informações sobre o aproveitamento no exame estarão disponíveis amanhã às 11h00 ?

Carlos Rodrigo Gomes Martins

Carlos Rodrigo Gomes Martins

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 20:50

AmémM Passei.. agora sim comemorarrr

PARABÉNS A todos que conseguiram esta iluminada conquista

e os que não conseguiram, estudem, lutem, e tenham fé e foco naquilo que realmente quér para seu futuro, Que concerteza irão conseguir na próxima, vcs PODEM... vcs CONSEGUEM ;)

"Não tente ser uma pessoa de sucesso. Em vez disso, seja uma pessoa de valor"
Clodoaldo Bona

Clodoaldo Bona

Bronze DIVISÃO 1, Gerente Proprietário
há 10 anos Sábado | 18 maio 2013 | 11:00

Parabéns aos que passaram, eu não foi dessa vez, fiz uma faculdade a distância "EADCON" então já viu né conclui em 2010, agora vou estudar um pouco para o exame de setembro. Mais o que me deixou mais triste foi ver que apenas 32.2% passaram vejam só de 37.228 inscritos, somente 12.012 passaram. Meus Deus!

Abraços a todos

Ádson Gomes

Ádson Gomes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 18 maio 2013 | 11:08

Clodoaldo, bom dia.

onde você viu essa informação dos aprovados? Apenas 32,2% é muito pouco!!! Mas ai estão apenas os bacharéis, ou tem os técnicos também?

Abraço, e boa sorte nos estudos, com certeza a sua hora irá chegar!!!

Clodoaldo Bona

Clodoaldo Bona

Bronze DIVISÃO 1, Gerente Proprietário
há 10 anos Sábado | 18 maio 2013 | 18:18

Boa noite Ádson, não vi em lugar nenhum essa informação, simplesmente peguei o total de aprovados 12012 (se pegar a listagem do cfc tem 1p c/ 35 aprovados, 332p c/36 aprovados e 1p c/ 25 aprovados total 12010) e dividi pelo número de inscritos 37228.

Abraço, sucesso e boa sorte na profissão.

Página 2 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.