Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 178

acessos 23.651

Aprovados no exame de suficiência de 2013

Paola Bispo dos Santos

Paola Bispo dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 11:23

Bom dia.
Gostaria de tirar uma dúvida. No meu caso, sou estudante do tecnico em contabilidade, e vou me formar daqui a aproximadamente 2 semanas! Fiz esse ultimo exame, em março, e passei. Agora eu pergunto, eu posso dar entrada no registro, assim que eu me formar? No caso levaria o comprovante de aprovaçao, declaraçao de termino do curso. Será que consigo? Peço ajuda de voces. Att, Paola.

Julio Leonardo Moura

Julio Leonardo Moura

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 10 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 12:00

Bom dia Paola!
Não conseguirá... de acordo com o Edital o curso deverá ter sido concluído antes da realização da prova de suficiência.
Aqui em Minas o CRC leva "ao pé da letra", pedem diploma e histórico escolar com a data do término do curso.

Att.

Julio Leonardo Moura
Bacharel em Sistemas de Informação
MBA em Gestão de Projetos
Técnico em Contabilidade
Glerisson Gomes

Glerisson Gomes

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 12:06

Aqui no Maranhão eles pedem o histórico original, uma declaração da instituição de ensino, diploma ou requerimento de confecção do mesmo. Portanto, vc só poderá dar entrada depois de findado o curso.

Somos eternos aprendizes nesta escola chamada VIDA.
André Fausto Soares

André Fausto Soares

Prata DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 10 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 14:36

Artigo: Liminar Inédita da Justiça Federal Beneficia Estudantes do Curso Técnico de Contabilidade

Em liminar inédita a Justiça Federal paulista conferiu a alguns candidatos do curso técnico de contabilidade de realizarem o 1° Exame de Suficiência de 2013 sem tem efetivamente concluído seu respectivo curso técnico.