Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 2.347

Guia Simples Nacional - Retificação

Joycemare Martins

Joycemare Martins

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 10:54

Olá. Será que alguém pode me ajudar. Estou tentando gerar a Guia do Simples nacional ref 05/2013, porém apresentou um erro foi solicitado que fosse feita a retificação da DASN desde do período 01/2012. Já perdi as contas de quando vezes retifiquei o ano de 2012 inteiro, os valores apurados estão correto e mesmo assim quando vou tentar apurar o mês 05/2013 me pede pra retificar todo o período novamente. Alguém sabe o que posso fazer, para resolver isso ?

Gabriela Goncalves Pires

Gabriela Goncalves Pires

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 11:01

bom dia,
entra novamente pois o site esta com problemas... inclusive muito lento... ai tbm está? já fiz reclamação na ouvidoria, faz também para que prorroguem o prazo.

"Cada vez que pensamos que o problema não é nosso, essa atitude já é um problema.” (Stephen R. Covey)
Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 11:04

Joycemare Martins, isso deve esta acontecendo porque você deve esta retificando, mas provavelmente não esta enviando a declaração constanto estas retificações.

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13
Joycemare Martins

Joycemare Martins

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 12:42

Vagnuenes Oliveira. Estou retificando sim, vou até o final, salvo, transmito, porém não sai a Guia pois o pagamento já foi efetuado. Só que a pouco consultei os extrato do período de 2012 e não possui nenhuma retificação. Não sei mais o que fazer. Preciso fazer está Guia para o cliente e não consigo.













O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.