x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 23

acessos 5.121

Como enviar Caged em atraso?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 16:21

Olá Aline,

Aparentemente trata-se de um erro interno na transmissão.
Entre em contato com eles Help Desk CAGED Atendimento - Segunda a Sábado 07:00 às 19:00 horas, exceto feriados nacionais - Telefone: 158 opção 7.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Maíra Gazarini

Maíra Gazarini

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 16:47

Vocês exportou do seu programa que faz a folha normal, como se fosse o mês que teria que enviar, importa no programa ACI, coloca como acerto e grava em uma pasta qualquer e depois envia.
Caso já tenha feito isso e ainda continua dando erro, tente excluir o que fez e refazer.

Aline Francielle

Aline Francielle

Prata DIVISÃO 1, Secretária Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 17:13

Oi Maíra da o mesmo erro e não transmite... eu tentei ligar na Help Desk CAGED Atendimento mas está sendo reformulada. Agora não sei o que fazer, porque preciso enviar essas declarações pq ja estão em atraso.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 22:31

Aline

Você já tentou de outro computador? Uma tentativa mais radical seria desinstalar o programa e instalar novamente.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 18 junho 2013 | 10:49

Bom dia Aline Francielle de Melo você tem que fazer o acerto com a competência do mês 04/2013 mesmo.

Qualquer dúvida volte a postar

Que Deus te abençoe :)

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 18 junho 2013 | 11:05

No campo "DECLARAÇÃO" você deve colocar a competência atual que é 06/2013 e no campo de "ACERTO" você deve colocar a competência da entrada do funcionário que pelo que entendi foi 04/2013...

Qualquer dúvida volte a postar...

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
kedma sena

Kedma Sena

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 10:45

Bom dia.

Estou enviando caged em atraso de vários meses
Quando transmito o arquivo do programa para o aplicativo do caged e faço os acerto identifiquei que a quantidade de funcionário no final do mês não estar correto com a do arquivo criado pelo sistema e o aplicativo não me da a opção de alterar essa quantidade.

Por favor alguém pode ajudar, pois tenho que apresentar esses documentos em uma fiscalização.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 10:55

Bom dia Kedma,

Seja Bem Vinda ao Contábeis!!!

No ACI você consegue alterar essa informação.
Na aba Estabelecimento.

Ou então verifique no seu sistema antes da importação.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
kedma sena

Kedma Sena

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 12:17

Obrigada Vânia e João Paulo,

Mas nem um e nem outro deram certo, acredito que devido ser acerto não é obrigatório a quantidade e sim as correções, pois tentei fazer da maneira que vcs orientaram e no final retorna com a mesma quantidade sem distinção de admissão e demissão.

Grata

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 13:11

O meu sistema permite altera esta informação quando eu exporto para o ACI. Entre em contato com eles.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.