x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 822

Simples Nacional

Lucia Loureiro

Lucia Loureiro

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 17:46

Boa tarde!

Estou tentando calcula a PGDAS desde sexta - feira dia 17.06 e só da a seguinte frase " 3007- Sistema Indisponível no momento, tente mais fácil. Alguém tem alguma solução?

PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 17:57

Lucia

Eu tenho transmitido normalmente.

Você já tentou com outros navegadores? Particularmente gosto do Chrome!

Abs e boa sorte

Lucia Loureiro

Lucia Loureiro

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Terça-Feira | 18 junho 2013 | 11:06

Bom dia,

Preciso calcula a PGDAS desde 2012, a empresa nunca declarou, e recebeu uma notificação, porém ao acessar o site do Simples Nacional, insiro os valores correspondente a cada competência, mais que tenho que declaro a receita bruta de 2011, então quando vou inserir da sempre o seguinte erro "3007- sistema indisponível no momento, tente mais tarde" Tem alguém que possa me ajudar?

LUCIANA C P VITAL DO PRADO

Luciana C P Vital do Prado

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 18 junho 2013 | 11:19

Lucia mas para declarar o valor de 2011 vc esta entrando no campo certo?
Pois pra 2011 o campo é outro né! Verifique as vezes a gente fica tão nervosa que não percebe alguns detalhes. Espero que seja isso um problema a mesnos pra nós que temos tantos rsrsrsr

Lucia Loureiro

Lucia Loureiro

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Terça-Feira | 18 junho 2013 | 11:29

Estou sim no campo certo. (PGDAS - Cálculo do Valor Devido e Geração do DAS - até 12/2011. Será que alguma coisa que eu poderia estar fazendo errado.

Lucia Loureiro

Lucia Loureiro

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Terça-Feira | 18 junho 2013 | 11:37

Gente obrigada pela atenção, mais já tentei em outros computadores, e navegadores diferentes, alguém poderia me explicar o passo a passo, como calcular, preciso primeiro fazer o de 2011 e depois o de 2012, a empresa nunca declarou, nunca pagou, muito menos pagou...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.